cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
3.320Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scaner não funciona

Olá Boa Noite!

Comprei uma impressora Deskejet 2050, mais o scaner não está funcionando normalmente, as vezes digitaliza, outras não, e só preto e branco. Aparece a seguinte mensagem:

"Não é possível estabelecer a comunicação com o scanner. Verifique se o produto está ligado, inspecione a conexão e certifique-se de que a rede esteja funcionando corretamente. Se essas condições estiverem corretas, reinicie o produto e tente digitalizar novamente. Se você tiver instalado a impressora pelo endereço IP, pode ser necessário atualizar o endereço IP.  Use o item atualizar o endereço IP, na entrada menu Iniciar desta impressora. se um firewell estiver em execução, ele poderá estar bloqueando a comunicação de digitalização.

Meu método de conexão é USB, Sistema Operacional Windows Xp, Service Pack 32 bits.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scaner não funciona

Olá Gleice, a minha sugestão é que experimente trocar o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Além disso, tente atualizar o driver com a versão completa e atualizada disponível no link abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-80767-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scaner não funciona

Olá Gleice, a minha sugestão é que experimente trocar o cabo de dados por um novo no padrão USB 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Além disso, tente atualizar o driver com a versão completa e atualizada disponível no link abaixo. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-80767-3&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scaner não funciona

Olá Kaleb, eu já atualizei com a versão completa, porque antes não digitalizava nada, só que aí passou a digitalizar só que em preto e branco, vou trocar o cabo e ver o resultado!!

Obrigada pela atenção! 

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scaner não funciona

Minha impressora HP Officejet J4660 All-in-One Printer, parou de funcionar o scanner, digitalização e xerox.

gostaria de saber como posso resolver este problema. Antes ela esta funcionando normal.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação