cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
571Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanjet 3000 acendendo luz vermelha - não funcoina

Scanjet 3000 Professional
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Meu scanner teve um "atolamento" de papel. Abri, retirei as folhas, fechei e ele acendeu a luz vermelha e não funcionou mais.

Apareceu uma mensagem, pedindo para reinstalar o software. Fiz isso mas não resolveu. Continua com a luz vermelha acesa e não funciona. 

Não encontro nenhum lugar em Campinas/SP que dê assistência técnica em Scanner e não consegui nenhuma ajuda online que resolvesse.

preciso urgente de ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

oi Ronaldo, bom dia! Amigo agradeço muito sua boa vontade, mas INFELIZMENTE a empresa que você me passou o contato não faz manutenção em Scanner. Aliás, difícil conseguir uma informação concreta sobre manutenção de Scanner do site da HP! Depois de ligar em tudo quanto é telefone de assistências em Campinas, consegui um local que não é autorizada, mas dis ser recomendada pela HP e que arruma Scanner... ufa!!!!!! Empresa: ADEC Informática - (19) 3368-2181 GOSTARIA DE DEIXAR AQUI MEU AGRADECIMENTO À BOA VONTADE DO RONALDO, E MINHA INSATISFAÇÃO DE MANEIRA GERAL AO APOIO DA HP EM RELAÇAÕ AOS SCANNERS!!!!.... LAMENTÁVEL VOCÊ PAGAR TÃO CARO EM UM PRODUTO E DEPOIS NÃO CONSEGUIR A ATENÇÃO ADEQUADA DO FABRICANTE.

Exibir solução no post original

0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @ClaudiaCete, boa tarde amiga !

Segue contato da empresa de reparos em Campinas, SP:

ATIVA Campinas SP 19 3272-2280 R DOUTOR LAS CASAS DOS SANTOS, 113  sala 02 - Vl. São Bernardo Campinas SP

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Ronaldo,

eu ainda não coloquei aqui como solucionado e nem dei o OK pois ainda não consegui contato por telefone com a ATIVA para confirmar se eles arrumam scanner !

após conseguir falar eu já finalizo tá bom?... preciso ter certeza de que arrumam, pois em vários lugares que liguei mechem em tudo, menos scanner.

obrigada

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

oi Ronaldo, bom dia! Amigo agradeço muito sua boa vontade, mas INFELIZMENTE a empresa que você me passou o contato não faz manutenção em Scanner. Aliás, difícil conseguir uma informação concreta sobre manutenção de Scanner do site da HP! Depois de ligar em tudo quanto é telefone de assistências em Campinas, consegui um local que não é autorizada, mas dis ser recomendada pela HP e que arruma Scanner... ufa!!!!!! Empresa: ADEC Informática - (19) 3368-2181 GOSTARIA DE DEIXAR AQUI MEU AGRADECIMENTO À BOA VONTADE DO RONALDO, E MINHA INSATISFAÇÃO DE MANEIRA GERAL AO APOIO DA HP EM RELAÇAÕ AOS SCANNERS!!!!.... LAMENTÁVEL VOCÊ PAGAR TÃO CARO EM UM PRODUTO E DEPOIS NÃO CONSEGUIR A ATENÇÃO ADEQUADA DO FABRICANTE.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação