cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 1 de 6
1.515Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner HP Scanjet G2710 - Dispositivo desconhecido

Bom dia pessoal!

A empresa adquiriu este scanner ( Scanner HP Scanjet G2710 ) porém fiz os passos corretamente:

Instalar o programa e esperar para conectar o cabo USB a porta quando solicitado, fiz isso e na hora que conecto ele aparece como dispositivo desconhecido, já tentei em vários computadores e sistemas diferentes, o que me leva a crer que seja problema fisíco no equipamento.

Alguém teria alguma sugestão para eu tentar, uma vez que o aparelho foi desembalado ontem...

Obrigado!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Autor
Professor Regente
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu acionei a garantia, eles virão trocar a base do scanner.

Porém eu realizei outro teste (inclusive você mesmo me disse no Summit) ligar diretamente à tomada, fiz dessa maneira o Windows reconheceu o Scanner na hora, acredito que vou cancelar esse chamado.

Obrigado!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 RESPOSTAS 5
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá thallesfelipe

Tudo bem?

Vale aqueles procedimentos de testar com outro cabo USB High Speed e Reinstalar o software do equipamento.

Cabo USB até 1,80m

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Professor Regente
Autor
Professor Regente
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fala Ezn89!!

Tudo beleza cara!!!

Sim testei já com esses cabos, alias tenho mais de 5 aqui, até mesmo os que vieram com uma impressora HP nossa, mesmo erro em todos os computadores...

Fiz até o download do Software, mas ao meu ver o Windows não reconhece o scanner

0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

É provavel que a placa que controla a porta USB do Scanner esteja com problema. Se estiver na garantia entre em contato com o Suporte HP.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Professor Regente
Autor
Professor Regente
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu acionei a garantia, eles virão trocar a base do scanner.

Porém eu realizei outro teste (inclusive você mesmo me disse no Summit) ligar diretamente à tomada, fiz dessa maneira o Windows reconheceu o Scanner na hora, acredito que vou cancelar esse chamado.

Obrigado!

Exibir solução no post original

0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Legal. Precisando estamos ai!

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação