-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Scanner HP Scanjet G2710
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner HP Scanjet G2710
em 26-11-2012 09:52 PM
Boa noite, prezados!
Eu tinha o scanner HP Scanjet 3500c e ao digitalizar um documento ele varria apenas a area do documento, retornando a lampada assim que o seu final era detectado. Agora, estou com o scanner HP Scanjet G2710 e ele percorre toda a extensão do vidro para qualquer tamanho de documento. Exista alguma configuração para que ele funcione racionalizando o tempo como fazia o Scanjet 3500c?
Atenciosamente
Nelson
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner HP Scanjet G2710
em 27-11-2012 12:05 PM
@NelsonOS escreveu:Boa noite, prezados!
Eu tinha o scanner HP Scanjet 3500c e ao digitalizar um documento ele varria apenas a area do documento, retornando a lampada assim que o seu final era detectado. Agora, estou com o scanner HP Scanjet G2710 e ele percorre toda a extensão do vidro para qualquer tamanho de documento. Exista alguma configuração para que ele funcione racionalizando o tempo como fazia o Scanjet 3500c?
Atenciosamente
Nelson
Olá NelsonOS
Não qual o softwarre que você utiliza, mas geralmente quando você faz o preview, é possivel selecionar a area da imagem e depois digitalizar, assim ele exclui a area em branco(vidro).
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner HP Scanjet G2710
em 27-11-2012 12:05 PM
@NelsonOS escreveu:Boa noite, prezados!
Atenciosamente
Nelson
Olá NelsonOS
Não qual o softwarre que você utiliza, mas geralmente quando você faz o preview, é possivel selecionar a area da imagem e depois digitalizar, assim ele exclui a area em branco(vidro).
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner HP Scanjet G2710
em 28-11-2012 10:11 AM
Bom dia!
Essa parte do preview eu já faço para reduzir a área capturando somente o que me interessa. O problema como relatei é o deslocamento desnecessário da lâmpada para varrer uma área do vidro que não tem nada. Como disse, o HP SCANJET 3500c, muito mais antigo fazia isso, ou seja, por software ou por hardware ele detectava o fim do documento e não percorria toda a extensão do vidro. Isso reduz tempo e desgaste do motor e das engranagens do scanner. Mas conforme você disse que não, fica um alerta para a HP: nesse item piorou.
Att
Nelson
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner HP Scanjet G2710
em 11-12-2012 02:32 PM
Olá amigo,
Se o resultado final, consta apenas aquilo que você selecionou no preview, considere ser caracteristica do equipamento. Caso o resultado final apareca também uma área branca (não correspondente a sua seleção) não é um procedimento correto. Neste caso temos 2 opções no meu entendimento:
1- Alguma configuração do Scanner
2- Alguma especie de sujeira (fio de cabelo, mancha, poeira) pode estar confundindo o Scanner e por isso se movimenta até o final, buscando abranger toda a área.
A observação é a mesma para o Document Lid (Parte branca da tampa do scanner, que pressiona o documento ao vidro do scanner). Pode haver riscos, algum dano ou alguma sujeira por ali também...
Por favor, tente fazer essa verificação.
Espero ter ajudado
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Scanner HP Scanjet G2710
em 11-12-2012 06:54 PM
Caro, boa noite!
Agradeço a sua boa vontade em ajudar, mas acho que ainda não me fiz entender. O problema ocorre na primeira varredura, ou seja, antes do preview. O que quero dizer é que no HP Scanjet 3500c, assim que o material a ser digitalizado (bem menor que o tamanho do vidro) terminava, o equipamento não continuava a varredura até o final do vidro. Ele tinha mais inteligência do que o G2710, caso não seja alguma configuração que até agora não encontrei.
Att
Nelson