cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
100Exibições
Reportar Mensagem

Scanner HP3760 mostra riscos ou faixas

HP DJ 3760
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho uma impressora HP DJ 3760 com scanner por rolo, como mostra a imagem:

c06299752

Ao digitalizar qualquer documento, surge uma linha ou faixas de cor preta, no resultado final digitalizado. 

Presumo que seja um problema de limpeza do rolete do alimentador automático. Mas como limpar, neste tipo de impressora, onde o acesso ao rolete parece-me bem escondido. 

(Ainda tenho a impressora em garantia)

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
0 28154 6107 8175
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Scanner HP3760 mostra riscos ou faixas

Olá @jotix , bom dia !

Por gentileza, abra o link abaixo:

https://support.hp.com/pt-pt/product/hp-deskjet-3700-all-in-one-printer-series/8954253/model/1126204...

Siga essa parte - Limpar os roletes coletores de papel

Use também o scan doctor para diagnóstico:

https://support.hp.com/br-pt/help/printscandoctor

Espero que lhe ajude !

👍

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação