Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante
Membro desde: ‎08-11-2018
Mensagem 1 de 2 (83 Exibições)

Scanner Laserjet PRO MFP M125-126

Nome do produto: Laserjet PRO MFP M125-126
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha impressora não está scaneando já faz algum tempo. Já removi e instalei novamente o drive mas a mensagem que aparece é "Não foi possível encontrar HP LJ M125126 Scan".

Alguém já passou por isso e poderia me ajudar?

Responder
0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎27-06-2013
Mensagem 2 de 2 (63 Exibições)

Re: Scanner Laserjet PRO MFP M125-126

OI PaSantos, 

Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.

Veja se consegue instalar a impressora com esse driver completo, mas deste modo:

Drivers e software completo para HP LaserJet Pro MFP séries M125/126

Baixe o driver completo.

Clique com o botão direito em cima e depois clique em Extrair com o Winrar para uma pasta de fácil acesso.

Entre nesta página e execute o Setuo.exe, assim que iniciar a instalação aguarde até concluir.

Veja se consegue usar o scanner.

Instale também esse driver adicional:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Dispositivos e impressoras e abra.
Lá você vai encontrar o ícone da impressora instalado.
Clique com o botão direito em cima do ícone e depois clique Propriedades da Impressora.
Clique na GUIA Avançado.
Procure o botão Novo Driver.
Clique em cima para abrir uma janela para Adicionar o Driver da impressora e avance.
Escolha a empresa HP e ao lado  "HP PCL3 A-size Printer Class Driver", se não encontrar clique no botão Windows Update e aguarde até concluir e aparecer.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação