cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
972 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Bom dia. Gostaria de saber como digitalizo um documento na impressora M1132 e este fique do tamanho real do documento. Estou tentando mas fica branco em volta. Quero digitalizar do o documento. Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
442 119 46 177
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Olá,

 

Quando você digitalizar irá aparecer a visualização na tela, ajuste a área desejada com o mouse antes de salvar o arquivo.

 

Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.

Adriano Queiroz

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Mestrando
Mestrando
442 119 46 177
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Olá,

 

Quando você digitalizar irá aparecer a visualização na tela, ajuste a área desejada com o mouse antes de salvar o arquivo.

 

Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.

Adriano Queiroz
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
442 119 46 177
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Olá,

 

Ajuste com o mouse a aréa desejada arrastando esses marcadores, (quadradinhos pretos) como no exemplo abaixo:

 

Instalação 8600_19.jpg

 

Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.

Adriano Queiroz
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Muito obrigada pela ajuda. Você sabe se existe um programa um pouco mais completo pra fazer a digitalização??? E só mais uma coisa, você sabe como faço pra digitalizar no mesmo arquivo mais de uma folha??? Muito obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
442 119 46 177
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Olá,

 

Existe sim, chama-se Readiris OCR, é um software licenciado, istoé, pago.

Sim, é possível digitalizar várias páginas no mesmo arquivo, dselecione o formato como PDF, após digitalizar a primeira, selecione nova digitalização, ou clique no sinal de +, faça isso para todas as páginas seguintes.

 

Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.

Adriano Queiroz
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Muito obrigada pela ajuda!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Olá, desculpe mais uma vez a minha ignorancia no assunto. Você me disse que para digitalizar mais de uma pagina no mesmo arquivo era para colocar em PDF ai após digitalizar a primeiro apertar em nova digitalizaçao. Mas nao está dando certo, quando clico em nova digitalização ele digitaliza outra pagina e apaga a primeira que fiz. Muito obrigada mais uma vez.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
442 119 46 177
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Olá,

Quando a digitalização for concluída, execute uma das seguintes ações:

Clique no sinal de adição (+) no lado direito da janela para adicionar mais páginas ao arquivo digitalizado.
Se não estiver satisfeito com a digitalização, clique no ícone X (X) para excluir o arquivo digitalizado e clique em Voltar para tentar a digitalização novamente.
Clique em Concluir para salvar o arquivo digitalizado.

Adriano Queiroz
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação