-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Re: Scanner M1132
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Scanner M1132
20-02-2014 11:28 AM - editado 20-02-2014 11:29 AM
Bom dia. Gostaria de saber como digitalizo um documento na impressora M1132 e este fique do tamanho real do documento. Estou tentando mas fica branco em volta. Quero digitalizar do o documento. Obrigada.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Scanner M1132
em 21-02-2014 11:53 AM
Olá,
Quando você digitalizar irá aparecer a visualização na tela, ajuste a área desejada com o mouse antes de salvar o arquivo.
Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Scanner M1132
em 21-02-2014 11:53 AM
Olá,
Quando você digitalizar irá aparecer a visualização na tela, ajuste a área desejada com o mouse antes de salvar o arquivo.
Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Scanner M1132
em 21-02-2014 12:00 PM
Olá,
Ajuste com o mouse a aréa desejada arrastando esses marcadores, (quadradinhos pretos) como no exemplo abaixo:
Espero ter ajudado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Scanner M1132
em 21-02-2014 02:12 PM
Muito obrigada pela ajuda. Você sabe se existe um programa um pouco mais completo pra fazer a digitalização??? E só mais uma coisa, você sabe como faço pra digitalizar no mesmo arquivo mais de uma folha??? Muito obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Scanner M1132
em 21-02-2014 02:41 PM
Olá,
Existe sim, chama-se Readiris OCR, é um software licenciado, istoé, pago.
Sim, é possível digitalizar várias páginas no mesmo arquivo, dselecione o formato como PDF, após digitalizar a primeira, selecione nova digitalização, ou clique no sinal de +, faça isso para todas as páginas seguintes.
Espero ter ajudado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Scanner M1132
em 21-02-2014 02:59 PM
Muito obrigada pela ajuda!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Scanner M1132
em 27-02-2014 12:35 PM
Olá, desculpe mais uma vez a minha ignorancia no assunto. Você me disse que para digitalizar mais de uma pagina no mesmo arquivo era para colocar em PDF ai após digitalizar a primeiro apertar em nova digitalizaçao. Mas nao está dando certo, quando clico em nova digitalização ele digitaliza outra pagina e apaga a primeira que fiz. Muito obrigada mais uma vez.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Scanner M1132
em 27-02-2014 04:22 PM
Olá,
Quando a digitalização for concluída, execute uma das seguintes ações:
Clique no sinal de adição (+) no lado direito da janela para adicionar mais páginas ao arquivo digitalizado.
Se não estiver satisfeito com a digitalização, clique no ícone X (X) para excluir o arquivo digitalizado e clique em Voltar para tentar a digitalização novamente.
Clique em Concluir para salvar o arquivo digitalizado.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade