cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
406Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Bom dia. Gostaria de saber como digitalizo um documento na impressora M1132 e este fique do tamanho real do documento. Estou tentando mas fica branco em volta. Quero digitalizar do o documento. Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 8
394Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Olá,

Quando você digitalizar irá aparecer a visualização na tela, ajuste a área desejada com o mouse antes de salvar o arquivo.

Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.

Adriano Queiroz

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 8
395Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Olá,

Quando você digitalizar irá aparecer a visualização na tela, ajuste a área desejada com o mouse antes de salvar o arquivo.

Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.

Adriano Queiroz

Exibir solução no post original

Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 3 de 8
392Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Olá,

Ajuste com o mouse a aréa desejada arrastando esses marcadores, (quadradinhos pretos) como no exemplo abaixo:

Instalação 8600_19.jpg

Espero ter ajudado.

Adriano Queiroz
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 8
386Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Muito obrigada pela ajuda. Você sabe se existe um programa um pouco mais completo pra fazer a digitalização??? E só mais uma coisa, você sabe como faço pra digitalizar no mesmo arquivo mais de uma folha??? Muito obrigada.

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 5 de 8
380Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Olá,

Existe sim, chama-se Readiris OCR, é um software licenciado, istoé, pago.

Sim, é possível digitalizar várias páginas no mesmo arquivo, dselecione o formato como PDF, após digitalizar a primeira, selecione nova digitalização, ou clique no sinal de +, faça isso para todas as páginas seguintes.

Espero ter ajudado.

Adriano Queiroz
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 8
378Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Muito obrigada pela ajuda!!

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
356Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Olá, desculpe mais uma vez a minha ignorancia no assunto. Você me disse que para digitalizar mais de uma pagina no mesmo arquivo era para colocar em PDF ai após digitalizar a primeiro apertar em nova digitalizaçao. Mas nao está dando certo, quando clico em nova digitalização ele digitaliza outra pagina e apaga a primeira que fiz. Muito obrigada mais uma vez.

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 8 de 8
347Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Scanner M1132

Olá,

Quando a digitalização for concluída, execute uma das seguintes ações:

Clique no sinal de adição (+) no lado direito da janela para adicionar mais páginas ao arquivo digitalizado.
Se não estiver satisfeito com a digitalização, clique no ícone X (X) para excluir o arquivo digitalizado e clique em Voltar para tentar a digitalização novamente.
Clique em Concluir para salvar o arquivo digitalizado.

Adriano Queiroz
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação