-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Re: Scanner parou de funcionar e portanto nao poss...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Scanner parou de funcionar e portanto nao posso fazer copias tb Codigo de erro E5.
em 24-03-2020 02:12 AM - editado pela última vez em 24-03-2020 09:04 AM por MarivaldoOliver
HP Ink Tank Wireless 416 Numero de serie **Bleep** Numero do Produto Z4B55A
Comprei esta Impressora-Scanner-Copiadora 3 meses faz. Sempre que precisava usar precisava reiniciar o modem e o roteador. Mas desta vez, a Impressora funciona e o Scanner parou de funcionar. A luz que se acende internamente enqto o documento é digitalizado nao se acende mais e por conseguinte nao posso mais fazer copias. A impressora é nova e quase nao foi usada. Ja fiz todos os testes indicados e atualizaçoes indicadas pelos sites da HP. incluindo atualizando Windows e reiniciando o laptop nem sei qtas vezes. Qdo tento digitalizar no ScanDoctor aparece a mensagem de ERRO DE DRIVER e que nao é possivel encontrar o scanner. Se tento fazer uma copia, as luzes do painel começam a piscar e aparece a mensagem de E5. Nao sei mais o que fazer. Sempre comprei impressoras e scanners HP e nunca tive problemas, mas esta nova so me trouxe problemas. Esta na garantia e gostaria de uma soluçao ou em ultimo caso, uma autoirzada aonde possa leva-la e q seja em Cabo Frio, pois a comprei nesta cidade em uma loja fisica. Ainda mais agora em que sera dificil pois todo o comercio vai fechar em razao do corona virus. Se alguem puder me dar uma soluçao ou o nome de uma autorizada, ficarei muito agradecida. Desde ja agradeço.
Att.
Lucia Brunetti
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Scanner parou de funcionar e portanto nao posso fazer copias tb Codigo de erro E5.
em 24-03-2020 08:24 AM
Olá @luciabrunetti , bom dia amiga !
Abra por gentileza o documento abaixo:
Impressoras HP Ink Tank 310, 410 - Luzes piscando e erros "E"
https://support.hp.com/br-pt/product/hp-ink-tank-wireless-410-series/16180953/document/c05807592
Siga os passos indicados nessa parte do documento - “Erro 5” é exibido e todas as luzes do painel de controle estão piscando
Tente também atualizar o firmware dela:
https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/itw410/1924c/ITW410_1924C.exe
Após atualizar, reinicie a impressora para o update entrar em vigor e faça novos testes.
Espero que lhe ajude amiga !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-03-2020 11:07 AM
Ola, meu amigo,
Muito obrigada por ter me respondido. Fiz tudo o que era possivel, inclusive instalando o ITW410_1924C.exe mas quando o executo ele vai quase ate o final mas manda eu atualizar novamente. Ja tentei diversas vezes. Nao sei mais o q fazer. O que mais me preocupa é pq a luz do scanner nem se acende. Se vc puder me dar uma outra soluçao, ou senao, pf me diga aonde encontro a relaçao de autorizadas. Espero realmente que tenha alguma em Cabo Frio-RJ pq estou precisando muito utiliza-la e nem se pode ficar circulando por causa do virus.
Um forte abraço,
Lucia Brunetti
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-03-2020 11:39 AM
Quando isso ocorre, é que ela já está na última versão do firmware.
Sabe me informar aproximadamente a data de compra dela ?
No aguardo amiga
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.