cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Autor
Tutor
16 14 0 0
Mensagem 21 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

RoseliS

 

O problema não é o canal. Pra mim, em nada vai adiantar mudar para whatsapp.

O que me interessa é a resposta, e essa eu não recebo.

Tu és a terceira pessoa que me atende e queres que eu refaça tudo o que fiz, só pra ti informar detalhes. Aí não dá. Me responda só uma pergunta e eu ficarei grato: como descubro o código de resgate da impressora? Só essa, de forma clara e objetiva.

Te aguardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 22 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Olá OSheik

 

No link abaixo, terá as informações que forma passadas ateriormente para realizar o procedimento que deseja.

 

Impressoras HP - Usar o aplicativo HP AiO Remote (Windows 8

 

Espero ter lhe ajudado, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 14 0 0
Mensagem 23 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

RoselisS,

 

Se alguém tivesse me dito, eu não acreditaria, mas tu escrevestes. Moça, pare de brincadeira. Sou um homem sério. Não me dirigi a este Fórum para ouvir graçinhas. Resposta esse tipo é melhor que não sejam dadas. Por favor me esqueça, de uma vez por todas, pois nunca mais quero ouvir falar de Fórum da HP. É fake news, não existe.

 

Fernando.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 24 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Olá OSheik

 

Compreendo suas informações, estamos passando os procedimentos que é preciso para a falha que veio a informar.

Respeitamos sua decisão, ficamos à disposição.


Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 14 0 0
Mensagem 25 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Olá Roseli$,

Se tu insistes em dizer que compreendes minhas informações me responde então: como descubro o código de resgate da impressora? Só essa, de forma clara e objetiva, sem arrodeios.

Se for possível, te agradecerei.

Aguardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 26 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Olá OSheik

 

As impressoras da HP, não há um código de resgate, a não ser que seja para realizar o reset da impressora, com os passos abaixo:

 

Cold Reset: Com o equipamento desligado pressione e segure o botões SETA PARA DIREITA e CANCELAR, mantenha pressionado e ligue a impressora. Solte os botões quando todas as luzes piscarem.

Nota: Os resets NVRAM vão apagar todas as configurações do usuário, do wireless, cabeçalhos de fax, números de discagem rápida e etc.)
 

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 14 0 0
Mensagem 27 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Não se trata disso moça. O código de resgate é necessário para cadastrar a impressora no HP Smart. Pelo visto, tu nunca fizestes isso. Bom, vou parar. Chega de perder tempo.

Adeus.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 28 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Olá OSheik

 

Poderá verificar que a conexão pelo HP smart para windows 10 ou HP Smart para Android, Apple iOS, iPadOS, não a a necessidade de obter um código de resgate apenas o equipamento precisa estar em rede.

Poder verificar nos links abaixo: 

 

HP smart para windows 10

 

HP Smart para Android, Apple iOS, iPadOS

 

Apenas é preciso estar na mesma rede de seu equipamento.

 

Att.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação