cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Autor
Tutor
16 14 0 0
Mensagem 11 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Olá Rodolfo,

 

Meu pedido foi : Como faço para descobrir o código de resgate da minha impressora para adicioná-la ao HP Smart?

 

Tua resposta foi: Como encontrar o código de reivindicação da impressora?

 

São coisas distintas.

 

Reitero a pergunta que fiz.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 12 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Oi, OSheik, 

 

Veja se consegue encontrar o código imprimindo página de status da rede e configuração:

Abra o programa HP. 

Entre na Guia Status e depois Resumo da rede e também Configuração do dispositivo.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 14 0 0
Mensagem 13 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Caro Rodolfo, boa tarde.

 

***bleep***

Quando você falar em código, por favor, explicite “código de resgate”, pois é o único que preciso. A maneira de você se expressar “veja se consegue...”, mostra que você NÃO testou o que está dizendo. Se tivesse testado diria “Imprima aqui ou ali e obterás o código que precisas”. Seria no afirmativo, não na tentativa.

Outra coisa que preciso te lembrar é que não tenho programa nenhum. Tenho o IP da página http://192.168.0.12, só isso. Nunca consegui baixar o HP SMART. Como já te disse, ao fazer essa tentativa, recebi o programa HP AiO Printer Remote, que também não tem a sequência que enviastes “Entre na Guia Status e depois Resumo da rede e também Configuração do dispositivo”.

No IP da impressora, também não tem. Assim sendo, não acrescentastes nada nesta tua reposta.

Se puderes responder as duas perguntas já formuladas várias vezes, peço que o faças, ***bleep***

Faça-me este favor.

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 14 0 0
Mensagem 14 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Olá Rodolfo,

Desde o dia 28.01 não recebo nada. Os problemas relatados em minha última comunicação continuam. Não consigo obter o código de resgate da minha impressora, nem sei por que, ao tentar baixar o HP SMART, vem o aplicativo HP AiO Printer Remote.

Conto com tua ajuda.

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
307 98 23 130
Mensagem 15 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Oi, OSheik!


O ideal seria tentar resolver uma coisa por vez para não criar confusão nas respostas, mas vamos lá.

O HP Smart está disponível para O.S Windows 10 versão 16299.0 ou posterior, Windows 8.1. Ele pode ser baixado na loja da Microsoft: https://www.microsoft.com/pt-br/p/hp-smart/9wzdncrfhwlh?activetab=pivot:regionofsystemrequirementsta...

Se vc usar o Windows 8, então o aplicativo será HP AiO Remote.: https://support.hp.com/br-pt/document/c03935267

 

******************************************************************

 

Não é preciso "Código de resgate/reinvidicação" para adicionar a impressora no HP Smart ou HP AiO Remote.
Este código é usado para adicionar a impressora no HP Connected, que foi um dos links passados anteriormente.

 

*******************************************************************

Vi em uma das suas respostas que você tem o endereço IP da impressora, correto?
Faça o seguinte.:

Digite o endereço IP da impressora num navegador da WEB para abri o EWS. 
Nele tem uma guia "Scan". Acesse essa guia e solicite a digitalização por aí. (Faça isso em dos computadores em que não consegue digitalizar.)
* É IMPORTANTE QUE ME DIGA SE DESSA FORMA FUNCIONOU.

Outro ponto que não vi em suas respostas (ou passou por alto e se foi caso, perdão!), você configurou a pasta para digitalização em rede?
Caso não tenha feito isso, siga os passos desse link, https://support.hp.com/br-pt/document/c03953972.
**Não vou descrevê-los aqui porque senão o posts ficaria ainda mais extenso. =/

 

*******************************************************************

 

De toda forma, espero ter esclarecido algumas de suas dúvidas e fico aguardando se retorno! 


 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 14 0 0
Mensagem 16 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Olá AndressaR,

 

São apenas duas perguntas, bem objetivas. Acho que poderemos tratar das duas, sem nenhum problema.

Já informei anteriormente, algumas vezes, que quando tento baixar o HP Smart, pelo link indicado, é instalado o HP AiO Printer Remote.

Preciso do código de resgate para adicionar a impressora no HP Connected, não onde informei na última mensagem. Peço desculpa.

Abri a página da impressora, conforme informado, mas lá não há nenhuma guia “Scan”. Pena que não posso enviar anexos, pois se pudesse te mandaria e verias que não existe.

Não entendi que pasta é essa que deve ser configurada para digitalização em rede.

A pessoa que me atendia anteriormente, nunca falou sobre isso.

Em resumo, continuo na mesma situação, sem saber as duas perguntas efetuadas.

Boa noite.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 14 0 0
Mensagem 17 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Boa noite AndressaR,

 

Continuo aguardando resposta de minha mensagem do dia 10-02-2020.

Cordialmente,

Fernando.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 18 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Olá Osheik!


Você conseguiu seguir as instruções que a @Cristina_R passou anteriormente?

Precisamos que tente realizar os procedimentos e nos passe todas as informações, para que possamos saber exatamente onde estão os erros e seguir com os teste para solucionar o problema.

Na sua primeira postagem foi esta:

" Tenho um notebook e dois microcomputadores. Fiz a instação da impressora na rede, pelo notebook. Nele , tudo funciona ok. Nos microcomputadores, não consigo utilizar o scanner. Fiz algumas tentativas, baseado em respostas obtidas na Internet, mas nada resolveu. Peço a ajuda do fórum. Obrigado. "

Com base nesta descrição de problema, peço por favor, que  verifique se a impressora está instalada em rede corretamente e realize o seguinte procedimento:


NOTA: Este procedimento deve ser feito no computador onde a impressora está instalada, pois assim, quando receber a digitalização, a impressora irá saber para onde deve ser encaminhado os arquivos e assim concluir a digitalização.

 

Configurar o recurso Digitalizar para pasta de rede 

Caso tenha dificuldades em realizar os procedimentos, por gentileza, entre em contato com um tecnico de sua confiança.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
16 14 0 0
Mensagem 19 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Olá

 

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 20 de 28
Reportar Mensagem

Scanner wifi não funciona hp laserjet 100 color mfp m175nw

Olá OSheik

 

Temos outras opções para obter o suporte, como whatsapp, salve o telefone 1138788412 depois em seu app busque pelo contato salvo.


 

Obrigado pelo contato, ficamos à disposição.


 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação