cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
927Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Windows server 2003 x digitalizar

Boa tarde a todos, não consigo digitalizar nada com a impressora m1120 no windows server 2003, imprime normal mas scannear nada, alguem ja passou por isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pela rede não. 

Você pode tentar digitalizar para uma pasta do sistema e compartilhar essa pasta na rede.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá ervsjau

VocÊ já instalou o software para windows Server ?

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=Im-58402-4&cc=us&dlc=en&lc=en&...

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Antes de mais nada gostaria deagradecer a atenção, é o seguinte, instalei o único driver disponível para meu S.O. sendo esse que vc me enviou o link porém na versão pt-br, consigo imprimir de qualquer computador na rede, mas de nenhum consigo escanear pela rede, no próprio Win Server 2003 consigo escanear só dentro o World inserindo uma imagem do scanner, não haveria outro meio mais fácil? e através da rede não tem como?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pela rede não. 

Você pode tentar digitalizar para uma pasta do sistema e compartilhar essa pasta na rede.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Beleza, mas só dentro do world consigo digitalizar, para o Server 2003 não tem um software de digitalização como tem no xp em scanner e impressora no painel de controle, ou o software de nome central de soluçoes da HP, tem outra maneira de se digitalizar um documento no server2003?

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá,

Tente isso,

Habilitando o Windows Image Acquisition (WIA):
Caso você tenha uma Câmera, Webcam ou Scanner: vá para o menu Start -> Run -> digite Services.msc e procure o serviço “Windows Image Acquisition (WIA)“.

Dê um duplo clique no Windows Image Acquisition (WIA) e selecione o tipo de inicialização Automatic -> Apply -> Start -> OK.

windows-server-16

Agora basta instalar os drivers para sua Câmera, Webcam ou Scanner.

Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.

Adriano Queiroz
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, estava com dificuldades, gostaria de dizer que o forum me ajudou e as dicas aqui postadas,

eu fui no services.msc mas n tinha la o servico, ai tive a ideia de ir ni executar e digitar

svchost.exe -k imgsvc

E bimba!! a opcao apareceu, estava comoi desativado, ativei e cooloquei em automatico

e o scanner funcionou perfeitamente no windows 2003 server

minha impressora é a   hp c3180 e o O.S  windows 2003 server

fica a dica para ajuudar aos demais,

" Adquirimos conhecimento dos nossos pais, professores, etc...O compartilhamento de
informação contribui para uma sociedade sábia e com valores morais.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação