cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
576Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

como digitar corretamente e usar os simbolos de pontuacao e acentoacao do notebook hp 255 g3

Hp 255 G3
Microsoft Windows 7 (32-bit)

olá boa tarde estou com um pequeno probleminha pra utilizar corretamente o meu notebook hp 255 g3,pois comprei ele na espanha e nao reparei o teclado dele e ao chegar no brasil vi que e complicado utilizar o teclado dele pois e diferente dos notebooks brasileiros,e nao sei escrever diteito,nao sei usar os simbolos de pontuacao do notebook ,       

agradeco quem poder me ajudar a escrever corretamente no meu notebook hp255 g3

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

como digitar corretamente e usar os simbolos de pontuacao e acentoacao do notebook hp 255 g3

Olá André, tudo bom contigo amigo ? Bom dia !

Queria saber se as orientações que lhe dei acima ajudaram a esclarecer sua dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo um excelente final de semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá André, boa tarde amigo !

A solução mais simples seria você comprar um teclado externo(USB) e configurar o equipamento para que fique com o Layout Português - Padrão ABNT.

Em relação a softwares que façam essas alterações eu desconheço e simplesmente alterar o layout do teclado para Português - ABNT irá atrapalhar ao invés de ajudar, pois os teclados são todos padronizados para seu país de origem, por exemplo, os teclados dos computadores brasileiros possuem a tecla Ç e ao lado as acentuações ~ e ^, os teclados dos computadores dos EUA não possuem esta tecla, então as acentuações ~ e ^ que deveriam estar após o Ç aparecem no lugar desta tecla.

Uma das coisas que você poderia fazer mas que exige um pouco de paciencia é manter o teclado no idioma padrão ou em PT-BR e testar tecla por tecla para saber onde fica cada posição e colar um adesivo em cima para saber no futuro(já vi pessoas que fazem assim, estéticamente fica feio, mas é mais uma opção)

OBS: Sei que é chato e fica muito difícil para utilizar o notebook fora de casa, mas se comprar um teclado e configurar o layout, não terá dores de cabeça.

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza amigo...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo um excelente feriado !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá André, tudo bom contigo amigo ? Bom dia !

Queria saber se as orientações que lhe dei acima ajudaram a esclarecer sua dúvida, ou se tem algo a mais que possa fazer por ti ?

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza, se possível...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida, marque essa postagem como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida visualizem e resolvam mais rapidamente.

Lhe desejo um excelente final de semana !

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigado pela ajuda meu amigo o melhor pra mim vai ser vender ou trocar o meu notebook!!
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Precisando de algo futuramente...conte sempre conosco amigo !

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação