cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
397Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

comprar uma multifunções

BOA TARDE

QUERIA COMPRAR UMA MULTIFUNÇÕES.

INDICARAM-ME A HP 2050 QUE SÓ USA 2 TINTEIROS: UM PRETO E UM DE COR.

O QUE ACONTECE QUANDO ACABA UMA COR NO TINTEIRO DE CORES. TENHO QUE COMPRAR O TINTEIRO COMPLETO?

ACONSELHAM-ME ESTA MULTIFUNÇÕES?

DIZEM QUE TER A CABEÇA DE IMPRESSÃO NO TINTEIRO É UMA VANTAGEM. É ASSIM?

obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

comprar uma multifunções

Olá,

Os dois tipos são ótimos, penso que o equipamento que irá atender as necessidade do senhor são as impressoras de dois tinteiros 🙂

Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.

Adriano Queiroz

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

comprar uma multifunções

Olá,

A HP Deskjet 2050 é uma ótima impressora, mas a HP já lançou outro modelo que substituiu ela.

Impressora HP Deskjet Ink Advantage 3516 e-All-in-OneImpressora HP Deskjet Ink Advantage 3516 e-All-in-One(Possui Wireless e display retrátil)

Esses 4 modelos trabalham com 2 cartuchos, trabalha com modo único de cartuchos

Nesse link contém outros modelos com cabeça de impressão mas essas impressoras não trabalham com sistema único de tinta.

http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/index.html?facet=Home-and-home-office#!view=grid&page=1&f...

Espero ter ajudado.
Clique na estrela branca do lado esquerdo como forma de agradecimento a cada resposta minha.
Se a resposta foi útil, esclareceu suas dúvidas e/ou solucionou o problema, clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO.

Adriano Queiroz
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

comprar uma multifunções

MUITO OBRIGADO

DIGA-ME POR FAVOR O QUE É MELHOR: 2 TINTEIROS OU 4 TINTEIROS. A MULTIFUNÇÕES É PARA USO DOMÉSTICO. TESTES PARA ALUNOS

MIL OBRIGADOS

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

comprar uma multifunções

Olá,

Os dois tipos são ótimos, penso que o equipamento que irá atender as necessidade do senhor são as impressoras de dois tinteiros 🙂

Espero ter ajudado.

Adriano Queiroz

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação