cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 12
425Exibições
Reportar Mensagem

comunicação de scanner com windows

hp deskjet 3636
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Já executei  scan doctor hp diversas vezes. Segui todas as recomendações do link abaixo. Desinstalei e reinstalei diversas vezes.  Nada funcionou. só consigo imprimir. Digitalização não está habilitada. Já testei com 2 impressoras diferentes e o resultado é o mesmo. Se instalo alguma dasimpressoras em outro laptop que tenho tudo funciona. Alguma sugestão?

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-3630-all-in-one-printer-series/7172313...

11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 12
413Exibições
Reportar Mensagem

Olá RenatoPeng, tudo bem?

Há quanto tempo você possui este equipamento?

Se possível, encaminhe uma imagem do erro apresentado para possamos avaliar melhor a falha.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 12
411Exibições
Reportar Mensagem

Olá tenho equipamento a mais de 2 anos. Antes funcionava no meu pc. parou de funcionar a pouco tempo. Erro que aparece no scan doctor é no hp twain quando mando verificar erro de digitalização. Antes dava erro no WIA mas este eu corrigi (acho).
Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 4 de 12
403Exibições
Reportar Mensagem

Se possível, encaminhe uma imagem do erro apresentado para possamos avaliar melhor a falha.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 12
390Exibições
Reportar Mensagem

MAtheus veja o que aparece quando executo o scan doctor MANDO CORRIGIR DIGITALIZAÇÃO

IMG_6966.JPG

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 6 de 12
374Exibições
Reportar Mensagem

Olá RenatoPeng, tudo bem?

Há quanto tempo você possui este equipamento?

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 12
372Exibições
Reportar Mensagem

. Tenho a hp 2546 a mais de 2 anos. Funcionava bem e de repente parou de digitalizar. Instalei uma 3636 do meu filho, tb com mais de 2 anos de uso, e o problema se repete. . Instalei a 3636 num laptop e lá funciona bem.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 8 de 12
367Exibições
Reportar Mensagem

Olá RenatoPeng.

O equipamento está conectado via cabo ou rede?

Se possível, faça o teste com o equipamento conetado via cabo.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 12
365Exibições
Reportar Mensagem

Todos os testes feitos sempre com cabo.
Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 10 de 12
358Exibições
Reportar Mensagem

Se possível, verifique se a mesma falha ocorre com o equipamento instalado em outro computador.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação