cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
11 3 0 0
Mensagem 1 de 6
2.213 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

dúvida sobre qual multifuncional a adquirir

Estou em dúvida qual multifuncional que devo adquirir: se a 8600 Plus Wireless ou se a 276DW. Sou advogado e necessitarei do equipamento especialmente para digitalização de documentos para instruir processo judicial eletrônico. Na aparência ambas se assemelham; no entanto a 276DW é um pouco mais cara. Alguém poderia me ajudar apontando a diferença entre uma e outra (sómente as diferenças essenciais  e em especial na parte do scanner, ou seja, velocidade, digitalização frente e verso, dpis, etc).  Tenho que resolver esta dúvida com urgência e em seguida efetuar a aquisição. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3222 2922 473 1502
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

LAGUNA 

Bom dia

A impressora Impressora e-Multifuncional HP Officejet Pro 8600 Plus - N911g

Tem as mesma resolução de scanner, porem maior resolução de impressão.

Ja a HP Officejet Pro 276, por não ter a mesma resolução de impressão da Pro 8600 é mais rapida para imprimir

Os cartuchos utilizados pela 8600 Cartucho de tinta preta são para 2500 ou 1100 impressões.
e os coloridos não para 1500ou 700 impressoes.

Os cartuchos utilizados pela HP Officejet Pro 276, Cartucho de tinta preta são para 2500 ou 1100 impressoes e os coloridos não para 1500 ou 700 paginas.

Quanto a escolha:

Se o senhor precisa de uma impressora que tenha uma melhor qualidade de impressão e não va imprimir muito o
aconselhado seria a e-Multifuncional HP Officejet Pro 8600 Plus - N911g

Caso o senhor queria velocidade de impressão e va imprimir constante a melhor seria a HP Officejet Pro 276.

Caso ainda tenha mais alguma duvida estou a disposição

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique a estrela para oferecer um KUDO como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
3222 2922 473 1502
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde

Segue o link das especificações dos equipamentos verifuque se ja ajuda na escolha.

Impressora e-Multifuncional HP Officejet Pro 8600 Plus - N911g suporte

http://support.hp.com/br-pt/document/c03055385

O scanner da 8600 é de :

• Resolução: 4800 x 4800 dpi (pontos por polegada) ópticos.

• Ciclo de operação : 15.000 páginas por mês

HP Officejet Pro 276 Multifunction Printer

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique a estrela para oferecer um KUDO como agradecimento.
Professor Regente
Professor Regente
4574 4293 359 1255
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ola Laguna..

Bem acho que tera toda informação que precisa neste link:

Impressora e-Multifuncional HP Officejet Pro 8600 Plus - N911g
http://support.hp.com/br-pt/document/c03055385

Multifuncional HP Officejet Pro 276dw
http://www8.hp.com/br/pt/products/printers/product-detail.html?oid=5081833#!tab=specs

Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.
Espero ter ajudado!!!!!

Tricolor

Tutor
Autor
Tutor
11 3 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi amigo. Será que você poderia se concentrar em minha pergunta e respondê-la diretamente. Por favor, analise minhas dúvidas e responda se possível qual a diferença entre uma e outra e qual você me aconselha a adquirir. grato e um abraço.

Tutor
Autor
Tutor
11 3 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Oi Tricolor.

Agradeço sua ajuda. No entanto estou com as caracteristicas das duas multifuncionais na mão porém para mim é dificil coimpará-las especialmente pela  forma como tais caracteristicas estão dispostas. Pelo que notei a HP tem vários modelos 8600. E mais, as especificações são demonstradas de forma diferente para cada máquina. Não entendo porque a HP não produz tais especificações de forma paralela, facilitando ao comprador a comparação. Acho que você me entendeu. Enfim, gostaria de uma resposta mais direta à minha pergunta. Por favor, verifique minha dúvida e me diga: compro a 8600 Plus ou a 276dw. Por favor, informe apenas se, para o meu caso especificado, a 276dw é mais eficiente  e porque. Não quero ficar lendo manual de uma ou de outra porque tudo é muito complicado. Para concluir, dependendo de sua elucidação vou adquirir hoje o equipamento.

Professor Regente
3222 2922 473 1502
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

LAGUNA 

Bom dia

A impressora Impressora e-Multifuncional HP Officejet Pro 8600 Plus - N911g

Tem as mesma resolução de scanner, porem maior resolução de impressão.

Ja a HP Officejet Pro 276, por não ter a mesma resolução de impressão da Pro 8600 é mais rapida para imprimir

Os cartuchos utilizados pela 8600 Cartucho de tinta preta são para 2500 ou 1100 impressões.
e os coloridos não para 1500ou 700 impressoes.

Os cartuchos utilizados pela HP Officejet Pro 276, Cartucho de tinta preta são para 2500 ou 1100 impressoes e os coloridos não para 1500 ou 700 paginas.

Quanto a escolha:

Se o senhor precisa de uma impressora que tenha uma melhor qualidade de impressão e não va imprimir muito o
aconselhado seria a e-Multifuncional HP Officejet Pro 8600 Plus - N911g

Caso o senhor queria velocidade de impressão e va imprimir constante a melhor seria a HP Officejet Pro 276.

Caso ainda tenha mais alguma duvida estou a disposição

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação