cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
14.159 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização na multifuncional hp 4500

lOlá.

 

Tenho uma multifuncional hp 4500 e não consigo fazer uma digitalização em pdf pesquisável ou em word para fazer modificação no documento. Alguém pode me ajudar?

 

 

Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização na multifuncional hp 4500

Olá Nei, na verdade F4500 é apenas a série e o seu modelo exato provavelmente deve ser a F4580. Para que possa digitalizar como deseja você deve escolher a opção Digitalizar e logo em seguida nas propriedades de digitalização a alternativa digitalizar em PDF editável, para que possa copiar o texto, há também a opção de digitalizar em texto ou rtf, que é compatível e pode ser alterado com o Word.

 

De qualquer maneria caso não encontre alguma destas opções, peço gentilmente que baixe e instale o pacote de softwares e drivers completo. Ele possui exatamente as mesmas funcionalidades do CD de instalação com a vantagem de ser mais atualizado, e por ser mais recente pode ter adicionada esta possibilidade faltante. O link para você é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-73727-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização na multifuncional hp 4500


Olá sneivald!

Se possível, acrescente mais detalhes na descrição do seu problema, tais como   

- Modelo exato do produto
- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs)
- Método de conexão - USB, rede local física, ou sem fio?
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.

Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização na multifuncional hp 4500

Boa noite, bia_bodhisattva.

 

Obrigado pela sua atenção.

 

A minha impressora é uma HP Deskjet F4500 - Wireless - Energy Star.

 

O Sitema Operacional é Windows 7 Ultimate 32 bits com todas as atualizações disponíveis até o momento.

 

Não há mensagens de erros, porém, não aparece a opção de digitalizar um documento em PDF pesquisável ou digitalização em word onde eu possa alterar o mesmo. Eu sei que o doc PDF não oferece a opção de modificá-lo, mas eu gostaria de copiar para colar no word e não estou conseguindo.  Quando digitalizo em Word, não consigo alterá-lo também. Onde está o problema, no software da impressora, no Windows 7 ou no operador.

 

Desde já te agradeço muito.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização na multifuncional hp 4500

Olá Nei, na verdade F4500 é apenas a série e o seu modelo exato provavelmente deve ser a F4580. Para que possa digitalizar como deseja você deve escolher a opção Digitalizar e logo em seguida nas propriedades de digitalização a alternativa digitalizar em PDF editável, para que possa copiar o texto, há também a opção de digitalizar em texto ou rtf, que é compatível e pode ser alterado com o Word.

 

De qualquer maneria caso não encontre alguma destas opções, peço gentilmente que baixe e instale o pacote de softwares e drivers completo. Ele possui exatamente as mesmas funcionalidades do CD de instalação com a vantagem de ser mais atualizado, e por ser mais recente pode ter adicionada esta possibilidade faltante. O link para você é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-73727-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalização na multifuncional hp 4500

Boa noite, Bia.

 Desculpe-me por demorar a lhe responder pois estava de mudança de endereço e por isso tive que ficar um tempo sem PC.

 

  Suas dicas deram certo e estou te agradecendo pela gentileza.

 

Nei.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação