-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- digitalização
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
digitalização
em 03-11-2014 12:50 PM
Tenho uma impressora HP PSC 1400 ALL IN ONE e precisei fazer a reinstalação da mesma.
Meu problema é que ela não foi instalada como era antigamente , pois nao foi criado nenhum atalho na área de trabalho para eu fazer as digitalizações.
Nao tem a área chamada " zone" onde era só clicar que abria a janela da digitalização com todos os ítens para eu configurar o modo da digitalização, e eu não consigo achar esse caminho.
Quando eu clico em "ação do scanner" abre uma janela com várias opções e uma delas é "digitalizar" , após a digitalizaçao ela pede para "importar" e quando importo ela dá o seguinte erro " ERRO AO IMPORTAR IMAGEM . O SISTEMA NAO PODE ENCONTRAR O CAMINHO ESPECÍFICO" .
Quando fecho essa janela, abre outro erro : NAO FOI POSSIVEL CONCLUIR OPERAÇÃO ( ERRO 0X00000015 ). O DISPOSITOVO NÃO ESTÁ PRONTO .
Além desses erros, essa nova janela para digitalizar é uma janela completamente diferente da que era antes . Na antiga janena quando eu terminava de digitalizar, ela dava a opção, por exemplo de "nova digitalização" , o que não acontece com essa janela nova.
Eu preciso que a digitalização siga a sequencia das digitalizaçoes que já fiz, devido, princiapalmente, pela sequencia numérica.
Já fiz a instalação da impressora na cpu que o sistema é XP e em um note que é Windows 7 e nao consigo resolver o problema em nenhuma das máquinas.
Agradeço muito quem puder me orientar.
Angélica
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
digitalização
em 17-11-2014 02:03 PM
Olá angelicag,
Seja bem vinda ao Fórum HP!
Desinstale o software da impressora do seu computador em seguida efetue o download dos drivers de acordo com o sistema operacional.
Windows 7
Assistente de instalação da impressora HP para Windows
Windows XP
Softwares e drivers completos das HP
Abraços,
MarivaldoO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
digitalização
em 17-11-2014 02:03 PM
Olá angelicag,
Seja bem vinda ao Fórum HP!
Desinstale o software da impressora do seu computador em seguida efetue o download dos drivers de acordo com o sistema operacional.
Windows 7
Assistente de instalação da impressora HP para Windows
Windows XP
Softwares e drivers completos das HP
Abraços,
MarivaldoO