-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- digitalização
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
digitalização
em 07-08-2014 10:49 AM
Tenho uma multifuncional laserjet M1132 mfp. Não consigo escanear documento em pdf. Só aparece na tela as opçoes BMP, JPG, PNG e TIF. No meu computador tem pdf tanto que abro documentos em pdf nele. Mas para escanear/digitalizar não tenho esta opção. O que faço. Meu sistema é Windows 7. Tenho que fazer alguma configuração?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
digitalização
em 08-08-2014 11:49 AM
Marivaldo, pesquisando na internet achei este vídeo www.youtube.com/watch?v=5XzufvxKeeA. Fiz o teste e deu cetinho. Se for útil pra outras pessoas e vc achar que vale a pena, repasse.
De qualquer forma agradeço demais a atenção que você me deu.
Atenciosamente,
Sheila
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
digitalização
em 08-08-2014 11:05 AM
Olá ssilva,
Obrigado por visitar ao Fórum HP!:smileyhappy:
Realize as seguintes etapas para tentar corrigir o erro:
1. Desinstale a impressora por completo. (no caso de ter sido instalado, não instalado passe para a próxima etapa).
2. Instale o software completo e atualizado de sua impressora através do link abaixo:
Software e driver completos da HP LaserJet
Abraços,
MarivaldoO
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
digitalização
em 08-08-2014 11:30 AM
Bom dia, Marivaldo. Fiz o que você orientou mas está do mesmo jeito. Não tenho a opção de salvar em pdf. Tem mais alguma coisa que eu possa tentar?
Grata,
Sheila
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
digitalização
em 08-08-2014 11:49 AM
Marivaldo, pesquisando na internet achei este vídeo www.youtube.com/watch?v=5XzufvxKeeA. Fiz o teste e deu cetinho. Se for útil pra outras pessoas e vc achar que vale a pena, repasse.
De qualquer forma agradeço demais a atenção que você me deu.
Atenciosamente,
Sheila
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
digitalização
em 08-08-2014 12:15 PM
Olá ssilva,
Obrigada por compartilhar a informação com a Comunidade, tenho certeza que ajudará muitos usuários que estejam com o mesmo problema.
Abraços,
JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP