cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 8
4.461Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

digitalizar por wifi com hp laserjet CM1415fnw

Gostaria de saber se é possivel digitalizar documentos da impressora para o meu computador via wifi, sem a necessidade de usar o cabo usb. No manual não fica claro se é possivel ou não.

Alguem ja fez isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 8
4.299Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aos que buscam essa informação como eu, posso dizer que a impressora é ótima e ela digitaliza / scaneia sim sem a necessidade do cabo USB. Estou muito satisfeito com a compra.

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
4.455Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Felipe, as multifuncionais HP wireless imprimem e digitalizam sem fio normalmente. A função cópia nunca precisou do computador, então só mesmo o envio de fax que é necessário ter o cabo telefônico conectado pois isso faz parte desta tecnologia. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 8
4.441Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pois é, eu justamente escrevi pq quero ter certeza. Não quero descobrir que ela não faz isso depois q eu a compre. De qualquer forma obrigado.

Alguém que tenha / ou que já tenha trabalho com ela, pode confirmar se na prática ela realmente consegue digitalizar e enviar para um computador a imagem sem que seja necessario usar o cabo usb?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 8
4.300Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aos que buscam essa informação como eu, posso dizer que a impressora é ótima e ela digitaliza / scaneia sim sem a necessidade do cabo USB. Estou muito satisfeito com a compra.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 8
3.756Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá

Tenho duas no meu trabalho, teria como descrever a rotina para digitalizar via wireless..

[]'s

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 8
3.752Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde Neo,

Eu apenas a uso com Macs. Você deve abrir o software "HP Scan 3" que vem neste pacote de instalação (http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=kj-100564-1&cc=us&dlc=en&lc=en... e mandar scanear (va lembrar que a impressora deve esta conectada a rede local via cabo ou wifi).

Voce tambem consegue scanear pelo software "Pré-Visualização" que faz parte do OS X. Va em Arquivo > Importar do scaner > Incluir dispostivos conectados via rede.

Não sei se é o seu caso, mas imagino que no Windows vc tb consiga scanear sem problemas com o software original que vem no pacote de instalação da HP.

Espero ter ajudado.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 8
3.747Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Entendi, a minha impressora esta instalada na rede e consigo digitalizar através do software HP. Só queria saber mesmo como faz por Wi-Fi...

Valeu

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 8
3.589Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Engraçado, que pelo Software da Impressora eu consigo scannear, mas por outros softwares não. Por exemplo o Adobe Acrobat, tem uma função interessante que é de scannear primeiramente as páginas impares e depois ele pede as pares, algo bem interessante. Mas o Adobe Professional não reconhece meu scanner de modo algum. Alguem tem a chave para este problema? Se sugerirem outro programa que faça isso, seria bom também.

Abraços

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação