cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
786 Exibições

Solucionado!

digitalizar um livro j4660 all-in-one

j 4660 all-in-one  - CB786A -

Olá, quero digitalizar um livro, porém qdo troco de página_ no monitor abre tudo de novo; mesmo qdo marco a opção digitalizar mais cópias. Parece que estou fazendo algo errado_ a 1310 que eu tinha não fazia isso. Eu abro a tampa e coloco no vidro, como fazia na 1310; Fecho e qdo termina abro para iniciar um novo processo (mudança de pág.).  A parte superior, pelo que entendi, seria para  colocar e digitalizar somente páginas avulsas... Agradeço a quem puder me ajudar a entender.

Alyne.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Sim, este dispositivo não tem tanta capacidade nem uma tampa amovivel que possbilite fechar muito. (se o livro for muito grosso pior).

de qualquer das formas, basta só encontar a tampa ao livro e já deverá ter um scan bom.

em relação a tampa de cima, é somente para digitalização de multiplas folhas, mas sem qualquer tipo de acessorios (clips, agraffos,etc).

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Boa noite alayne,

Pode indicar como está a fazer ao certo o scans?

o mais correcto, no seu caso seria:

colocar a folha / livro no scanner > no pc, abrir a central de soluções e escolher "digitalizar um documento e digitalizar a 1º pág, em seguida virar a pág. do livro, e no software terá uma opção de "adicionar mais páginas" canto superior esquerdo".

Terá que fazer este procedimento sucessivamente..

espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Então, é normal a tampa não fechar qdo scaneio um livro? Pq a 1310 praticamente fechava... por isso achei estranho. Não quero forçar p/ não quebrar.

Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Sim, este dispositivo não tem tanta capacidade nem uma tampa amovivel que possbilite fechar muito. (se o livro for muito grosso pior).

de qualquer das formas, basta só encontar a tampa ao livro e já deverá ter um scan bom.

em relação a tampa de cima, é somente para digitalização de multiplas folhas, mas sem qualquer tipo de acessorios (clips, agraffos,etc).

cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação