-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- digitalizar um livro j4660 all-in-one
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
digitalizar um livro j4660 all-in-one
em 09-10-2012 06:40 PM
j 4660 all-in-one - CB786A -
Olá, quero digitalizar um livro, porém qdo troco de página_ no monitor abre tudo de novo; mesmo qdo marco a opção digitalizar mais cópias. Parece que estou fazendo algo errado_ a 1310 que eu tinha não fazia isso. Eu abro a tampa e coloco no vidro, como fazia na 1310; Fecho e qdo termina abro para iniciar um novo processo (mudança de pág.). A parte superior, pelo que entendi, seria para colocar e digitalizar somente páginas avulsas... Agradeço a quem puder me ajudar a entender.
Alyne.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-10-2012 06:27 AM
Sim, este dispositivo não tem tanta capacidade nem uma tampa amovivel que possbilite fechar muito. (se o livro for muito grosso pior).
de qualquer das formas, basta só encontar a tampa ao livro e já deverá ter um scan bom.
em relação a tampa de cima, é somente para digitalização de multiplas folhas, mas sem qualquer tipo de acessorios (clips, agraffos,etc).
cumprimentos
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-10-2012 07:20 PM
Boa noite alayne,
Pode indicar como está a fazer ao certo o scans?
o mais correcto, no seu caso seria:
colocar a folha / livro no scanner > no pc, abrir a central de soluções e escolher "digitalizar um documento e digitalizar a 1º pág, em seguida virar a pág. do livro, e no software terá uma opção de "adicionar mais páginas" canto superior esquerdo".
Terá que fazer este procedimento sucessivamente..
espero ter ajudado,
Cumprimentos
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 11-10-2012 08:07 PM
Então, é normal a tampa não fechar qdo scaneio um livro? Pq a 1310 praticamente fechava... por isso achei estranho. Não quero forçar p/ não quebrar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-10-2012 06:27 AM
Sim, este dispositivo não tem tanta capacidade nem uma tampa amovivel que possbilite fechar muito. (se o livro for muito grosso pior).
de qualquer das formas, basta só encontar a tampa ao livro e já deverá ter um scan bom.
em relação a tampa de cima, é somente para digitalização de multiplas folhas, mas sem qualquer tipo de acessorios (clips, agraffos,etc).
cumprimentos