cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 13
2.232Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

erro ao digitalizar na impressora hp deskjet f380 series

boas

eu tenho um problema

eu uso uma impressora hp deskjet f380 series num computador com o sistema operacional vista home premium 32 bits e quando inicio uma digitalização aparece-me isto:

8jih.jpg8jih.jpgyg7f86.jpg

No principio, quando eu instalei-a pela 1º vez, isto não aparecia e dava tudo bem.

Se me poderem ajudar eu agradecia

obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 13 de 13
805Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde e peço desculpa pela demora na resposta,

Estes error de software, são sempre bastante complicados de resolver, pois se com a reinstalação do software não resulta, então já será a nivel de registos do windows danificados / em falta ou com conflitos.

Apos procurar algumas informações deste erro, relativamente ao MFC, a própria Microsoft, relata alguns error, não com o MFC scan, mas sim com outros aplicativos que usam o Windows Installer.

Para ter uma ideia do que me refiro, veja este link: "Aplicação MFC que utiliza a função GetUserName poderá falhar num computador com o Windows Vista" : http://support.microsoft.com/kb/942234

Neste casos, o preferivel seria fazer a formatação do computador, pois assim qualquer error existente é eliminado e o funcionamento do Computador / equipamento volta a ficar a 100%.

Esperto ter ajudado da melhor forma possivel,

Qualquer duvida estarei ao seu dispor,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 2 de 13
2.181Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Obrigado por utilizar o  Forum HP,

Em relação a esta situação, já tentou reinstalar o Software HP?

Pode tentar fazer o seguinte:

1º - Fotocópias faz bem?

2º - se digitalizar utilizando o "Paint > a partir de scanner ou cameras" funciona?

3º - Pode tentar trocar o cabo usb e inclusive ligar a outra porta usb do computador.

Se tudo isto funcionar bem pelo "Paint" e só pelo software da HP é que dá o erro então peço.lhe para reinstalar o software, caso ainda não o tenha feito.

Aguardo a sua resposta,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 13
2.165Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

en relação á reinstalação eu já o fiz e continua a dar erro

em relação ás fotocopias não á problema com isso pois fotocopia bem

e agora uma pegunta:

como digitalizo pelo paint?

e o cabo tambem já experimentei trocar de entrada

obrigado pelo seu tempo

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 4 de 13
2.159Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Obrigado pela sua resposta,

Para digitalizar pelo paint, deverá abrir o Paint > ficheiro > a partir de scanner e cameras.

Se possivel, teste com outro cabo usb.

Se pelo Paint conseguir digitalizar, peço-lhe que confirme se tem o software mais recente instalado(http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-47804-2&cc=br&destPage=site...= ) ,e se mesmo assim continuar com o erro ao digitalizar, efectue as Actualizações disponiveis neste link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&destPage=siteHome&dlc=pt&lc=pt&os=2093&pro...

- Atualização crítica para corrigir um problema de comunicação da impressora com o PC ;

- Atualização crítica para aumentar a confiabilidade da rede e da conectividade USB e aprimorar a responsividade do sistema durante a impressão ;

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 13
2.153Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ok obrigado vou experimentar e no domingo respondo se funcionou ou ñ

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 13
2.134Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

boa noite

uma pergunta quando tento instalar a Atualização crítica para corrigir um problema de comunicação da impressora com o PC - ConvergedIO_HPCOM_V3 - aparece isto e não consigo instalálo:

eeerr.jpg

eu tenho o software mais recente instalado, ela(a impressora) digitaliza pelo paint e consegui instalar a Atualização crítica para aumentar a confiabilidade da rede e da conectividade USB e aprimorar a responsividade do sistema durante a impressão - slp_dd_hathi_110_017 e o erro continua a dar só falta instalar a 1º atualização referida.

Se mepoder ajudar agradecia

Atualização crítica para corrigir um problema de comunicação da impressora com o PC
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 7 de 13
2.130Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia,

Essa messagem, por norma aparece quando já existe instalada a versão mais recente do software (que já contem esta actualização). Por isso é que não consegue efectuar a actualização, mas não faz mal.

Quando tenta digitalizar pela Central de Soluções, aparece algum erro?

Obrigado

Eu trabalho para a HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 13
2.125Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

sim o erro continua a aparecer tanto com o carregar no botao para digitalizar na impressora como no centro de soluçoes hp

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 13
2.086Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

entao alguma sugestao????

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 10 de 13
2.082Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite, 

Desinstale sua impressora e reinstale novamente os drives e o software conforme sistema operacional de sua maquina, segue o link para download.

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?prodNameId=1129390&lang=pt&cc=br...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação