cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 19
12.666Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

erro no scaner da multifuncional hp c4480

pessoal o meu problema é o seguinte:
quando tento digitalizar qualquer coisa da minha multifuncional p o pc aparece uma janela informando: "Please wait while Windows configures Scan"
Após alguns instantes abre uma nova janela exibindo a mensagem: "the following aplications should be closed before continuing the installation" com as opções- cancel retry ignore
pressiono todas opções de botão e nada, tento fechar a janela pressionando o botão "X" .

ai eu e aparece umas 6 vezes e sempre abre a janela novamente.

depois aparece a mensagem: " o windows installer encontro um problema e precisa ser fechado".

Abre nova janela: " installer terminated prematurecy",

continua todo o procedimento novamente abrindo a primeira janela e posteriormewnte a segunda e assim vai até conseguir escanear depois de umas 8 vezes

kara to ficando doido, me ajudem
eu já instalei a versão 3.1.4 do windows installer e nada, troquei o cabo usb e reinstalei o programa da hp e continua

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 16 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

O problema está no cabo. Junto com a impressora comprei um cabo USB 2.0 force line. Liguei nba HP e depois de subir de nivel no atendimento o atendente me disse qu o problema era doi cabo e que ele mesmo tinha tido este problema.

Troquei o cabo por um cabo USB 2.o HIGH SPEED.

Tem que ser HIGH SPEED. Vão tentar te vener outros similare, so que a digitalização so funcionará pela impressora. Para funcionar pelo software tem que ser HIGH SPEEDY. O único detalhe é que não é facil achar este cabo.Se não tiver pressa, ligue para a  HPque envia sem custo, so que  demora 7 dias úteis.

Se estiver em São Paulo, vende na Stana Ifigênia (Rua Vitoria 312/316). É numa das lojinhas e o cabo vem embalado (marca BELKIN).

Pode comprar que vai funcionar.

Exibir solução no post original

0 Kudos
18 RESPOSTAS 18
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Chegou a testar a instalação em outro computador, ou outro Windows? O cabo que testou é 2.0 de alta velocidade, pq essa impressora só digitaliza com esses cabos mais caros ai... a impressora faz cópia (xerox)?

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

reinstale o equipamento no pc...

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

eu já reinstalei e continua

o cabo é 2.0 force line a multifuncional tá funcionando blz, o defeito é apenas no momento de digitalizar p o pc, se digitalizar e imprimir direto da tudo certo.

porém notei que na primeira janela: "Please wait while Windows configures Scan" (Aguarde enquanto o Windows CONFIGURAR SCANEAMENTO) quando eu cancelo logo é feito o escan, se tivese como anular essa parte imagino q o problema estaria resolvido

já dei uma olha no msconfig, tentei mexer com os programas  inicializados mas ñ deu certo

pessoal obrigado pela força

se tiver outra dica agradeço

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pelo paint da o mesmo erro também???

Seja a Luz e não as Mariposas.....
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

kara vlw pela força, mas o meu problema está no momento em que tento utilizar o programa da hp p digitalizar p o pc da erro na mensagem "Please wait while Windows configures Scan" (Aguarde enquanto o Windows CONFIGURAR SCANEAMENTO) ele não consegue terminar o processo, quando eu cancelo 2 vezes esse processo, o programa da hp scanei, como eu quero, pelo assistente de scaner do windows da tudo blz logo o problema ñ é da multifuncinal, mas apnas no momento em que o windows tenta configurar o scaner para ser executado o programa da hp, se eu puder cancelar essa etapa vai estar tudo resolvido.
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

OI CARINHA.

COMPREI A MESMA MULTIFUNCIONAL ONTÊM ( 30/09/09) E TIVE O MESMO PROBLEMA. E O PROBLEMA É O CABO USB!!! TUDO FUNCIONA MENOS O SCANER. O CABO QUE EU TINHA ERA O MESMO QUE O SEU (FORCELINE 2.0).

COMPRE OUTRO!!! COMPREI UM DA (BELKIN)  TÊM QUE SER 2.0 HI-SPEED (PAGUEI R$7,00).  AGORA TUDO ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 8 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

o que afeta também algumas vezes é a versão do windows explorer, se for 8 pode apresentar alguns defeitos, agora se for 7, ai arrisco dizer que seria mesmo o usb '-' .

Faça elevar, o cosmo no seu coração
Todo mal, combater
Despertar o poder!

Sua constelação, sempre irá proteger
Supera dor e dá forças para lutar

Pegasus fantasy
Desejos à realizar
Pois as asas de um coração sonhador
Ninguém irá roubar

Saint seya
Guerreiros das estrelas
Saint seya
Nada à perder, oh yeah!

Saint seya
Unidos por sua força
Saint seya, pegasus
Até vencer!
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

Jefferson001 o seu problema assim como o meu está unicamente no momento em que tenta utilizar o programa da hp p scanear?

na minha eu consigo imprimir e digitalizar diretamente na multifuncional, da erro quando tento digitalizar p o pc, se eu cancelar a janela "Please wait while Windows configures Scan" ela escaneia, por isso tenho a impressão que pode ser q o windows esteja buscando algum programa p configurar o scaner.

eu já vi em outro fórum que algumas multifuncionais apresentam o mesmo erro, porém abre uma janela pedindo p instalar um programa que vem no cd da hp "the feature you are trying to use is on a CD-ROM or other removable disk that is not available", colocando o cd está resolvido o problemo, NÃO É O MEU CASO pois ñ abre essa janela como alternativa, talvez exista algum programa que possa ser instalado no meu pc e configure o scan.

Jefferson001 onde eu posso encontar esse cabo?

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 10 de 19
Reportar Mensagem

Solucionado!

galera vlw por tudo, vcs são extremamente prestativos.

hoje levei minha multifuncional p casa de um amigo q tem outra c4480, instalei  no pc dele e deu blz, pedi o cd de instalação  emprestado e instalei no meu pc, continua o problema, diferente do que  eu imaginava o problema deve está no meu sistema operacional.

eu já postei em muitos fóruns, mas concerteza esse foi o melhor que eu já vi em termos de conhecimento sobre impressora, multifuncional, digitalização e etc.

vlw amigos, se precisarem posso ñ ter conhecimento nenhum quando o assunto é periféricos, meu conhecimento se restringe exclusivamente a área de Remoção de Malware, mas se precisarem estou p ajudar.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação