cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
2.229 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

fax e telefone HP Officejet J3680

Bom tarde!!! Por favor, gostaria de um auxilio referente a instalação do telefone junto a impressora HP Officejet J3680, fiz todos os passos como descrito no manual, porém gostaria de tirar uma dúvida... o telefone de base não funciona como extensão ao telefone da impressora? Obrigada!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

fax e telefone HP Officejet J3680

tendo uma so linha de telelfone não creio que seja possivel. Pois se 1 dos telefones estiver ocupado e/ou fora de descanso, a linha de telefone irá ficar "obstruida".. =|

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

fax e telefone HP Officejet J3680

Boa tarde Carina,

Obrigado por usar o forum HP,

 

quando fez a ligação de fax, a entrada que diz "2-EXT" está descupada? Se sim, por norma pode connectar um telefone a essa saida.

 

O que vai acontecer é que quando receber uma chamada e/ou fax, vai tocar o telefone da impressora, e o telefone base.

 

creio que seria isto que estava a peguntar, certo? se nao for diga-me para eu a ajudar melhor.

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

fax e telefone HP Officejet J3680

esse procedimento eu já fiz.... eu quero saber se o telefnoe da impressora funciona como extensão no telefone da base. pq aqui isso não acontece, ex. se eu estou com o telefone da base e tiro o telefone da impressora do gancho os dois ficam mudos e vice-versa.

Obrigada
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

fax e telefone HP Officejet J3680

áh, sim..ja percebi..

 

sim, se tiver os 2 telefones ligados a impressora eles funcionam como extensão um do outro. Se um tiver fora do gancho o outro nao vai funcionar, pois é como se a linha estivesse ocupada.

 

o mesmo acontece se estiver a receber um fax, nao vai conseguir receber ou fazer chamadas.

 

cumprimentos,

 

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

fax e telefone HP Officejet J3680

e não tem como fazer os dois funcionarem em conjunto como extensão? Fax não utilizamos aqui na empresa, mas seria interessante a extensão dos telefones...

Obrigada pela atenção!!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 756
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

fax e telefone HP Officejet J3680

tendo uma so linha de telelfone não creio que seja possivel. Pois se 1 dos telefones estiver ocupado e/ou fora de descanso, a linha de telefone irá ficar "obstruida".. =|

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

fax e telefone HP Officejet J3680

Obrigada!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação