cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
1.113Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp C4680 ñ scannea ñ tira cópia so sai faixas pretas e imprime normal a luz do scanner acende

Olá a todos estou com problemas em minha impressora e gostaria a ajuda de todos.

Pois bem ela é uma multifuncional HP C4680 com cartuchos originais e instalada de modo correto. Faz 1 mês que ela parou de tirar cópias e scannear, mas continua imprimindo normalmente. Quando mando fazer cópias ou scannear ela imprime na folhas faixas pretas de vários tamanhos. Estou com dúvida pois a luz do scanner acende e passa por todo o vidro. Sera que pode ser placa logica? Se for onde posso comprar em Ctba. O suporte hp falo para que eu limpasse o vidro mas. não resolveu acho que algo mais sério... fico no aguardo de respostas ...

desde ja agradeço.

Atenciosamente

Agulart

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp C4680 ñ scannea ñ tira cópia so sai faixas pretas e imprime normal a luz do scanner acende

Boa tarde,

Pelo que indica, poderia ser sujidade no vidro do scanner. Visto já ter limpo o vidro e a situação continuar, possivelmente poderá ser algo com a lampada do scanner.

Pode tentar fazer um reset físico ao equipamento. Isto vai restaurar o equipamento às configurações de fábrica.

Para isso pressione a zona onde acende a opção de "OK " quatro vezes seguidas > Support Menu > Resets e por fim escolha o Semi Full Reset. 

Este procedimento terá que ser feito com o menu normal da impressora.(os simbolos do lado esquerdo do visao têm que estar desligado.

Se tiver alguma questão basta dizer...

obrigado

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tarde,

Pelo que indica, poderia ser sujidade no vidro do scanner. Visto já ter limpo o vidro e a situação continuar, possivelmente poderá ser algo com a lampada do scanner.

Pode tentar fazer um reset físico ao equipamento. Isto vai restaurar o equipamento às configurações de fábrica.

Para isso pressione a zona onde acende a opção de "OK " quatro vezes seguidas > Support Menu > Resets e por fim escolha o Semi Full Reset. 

Este procedimento terá que ser feito com o menu normal da impressora.(os simbolos do lado esquerdo do visao têm que estar desligado.

Se tiver alguma questão basta dizer...

obrigado

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação