cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
2.557 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp offficejet pro 8600 cópias saem com listras

@mas escreveu:

tenho uma hp offficejet pro 8600 plus problemas quando tiro copias tanto pelo scane, como pela bandeija acima, pois a pagina de teste e a pagina de limpeza dos cabeçotes sai a imagem perfeita, mais quando peço pra copia sai as listra em cima da imagem. como resolvo isso

Está acontecendo isso também comigo.. Tenho a Hp 8600 não faz nem um mês ainda, hoje quando fui tirar cópias preta nela o papel saiu todo manchado de listas pretas e se vou sdigitalizar em preto e branco  fica do mesmo jeito!!! PRECISO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE!!!!!!!!!! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
23 22 2 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Limpa o vidro do scanner com um pano levemente hulmido. Se nao funcionar restaura as configurações de fabrica, se mesmo assim nao der e falha do proprio scanner. Se estiver dentro da garantia liga pro 0800 ou 4004. Para fazerem o reparo do equipamento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Aprendiz
Aprendiz
23 22 2 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Limpa o vidro do scanner com um pano levemente hulmido. Se nao funcionar restaura as configurações de fabrica, se mesmo assim nao der e falha do proprio scanner. Se estiver dentro da garantia liga pro 0800 ou 4004. Para fazerem o reparo do equipamento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação