cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
237 Exibições
Reportar Mensagem

hp smart

hp smart
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite,  meus aplicativos estavam dando erro, e eu excluir todos os aplicativos da HP e fui reinstala-los, a impressora voltou normalmente, com ou sem cabo USB ( 135W), porem NÃO estou conseguindo instalar de jeito nenhum o HP SMART e é de suma importância para a digitalização de documentos diariamente. Alguém poderia me ajudar? obrigado.

A impressora está instalada, tenho o Hp smart no meu celular que funciona perfeitamente, só no Pc que não está dando. Uma coisa que a HP peca muito, Só ter assistência quando um produto está em garantia, depois NEM SATISFAÇÃO, é uma VERGONHA isso, que dizer que a gente só "presta" pra eles, enquanto estamos em garantia.

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

hp smart

Olá @tchellobp , boa noite !

Por gentileza, siga as orientações do link abaixo para tentar resolver:

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_6842203-6865913-16

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

hp smart

bom dia. ainda ta faltando arquivos, pois não abriu tudo, e o hp smart não deu certo.

esta falando que esta faltando o arquivo HP TWAIN

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação