cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 4
2.001 Exibições

Solucionado!

impressora 2050 não esta digitalizando

Estou com um pequeno problema: acabei de instalar a impressora multi 2050, mas não consigo digitalizar. Alguem pode me ajudar, por favor! 

Já reiniciei a máquina, ainda assim não funcionou!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Resolvi o problema: utilizei um cabo USB 2.0. Agora consigo dgitalizar normalmente!

Obrigada!

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Professor Primário
Professor Primário
65 9 3 17
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Boa tarde Fatima,

Fiquei com alguma dúvidas sobre a sua falha,

1) Qual o sistema operacional ?

2) Consegue imprimir ?

Tente utilizar o Utilitário de diagnóstico de digitalização HP, ele consegue verificar seu equipamento e tem alguma falha e orienta a solucionar o problema;

Link: http://support.hp.com/br-pt/document/c02253122

Caso a falha persista, responda com as perguntas acima e o resultado do utilitário.

Espero ter ajudado

Att, Marccelo

PS: Apesar de trabalhar para a HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Att, Marccelo
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Meu sistema é Windows XP. Faço impressão, faço fotocópia, mas não consigo digitalizar, e já entrei no link, baixei, utilizei, mas não resolveu ainda.

Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Resolvi o problema: utilizei um cabo USB 2.0. Agora consigo dgitalizar normalmente!

Obrigada!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação