cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
1.298 Exibições

Solucionado!

não consigo digitalizar na HP Laser Jet Professional M1132 MPF

Boa tarde!

Preciso digitalizar uns documentos e meu scanner simplesmente não dá sinal de vida. O que faço? Minha Impressoa não tem um ano de uso!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 547
Mensagem 4 de 7

Solucionado!

Olá Sr Mazza, tudo bem então mais caso ainda precise de ajuda nao esqueça de postar aqui, estaremos sempre dispostos a lhe ajudar.

Att
Carlos Dantas
Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Professor
Professor
1,566 670 265 547
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Ola sr. Mazza1966, oque acontece quando o sr. tenta digitalizar?

Apresenta alguma mensagem de erro?

Tambem informe a versao do sistema operacional do seu computador para que possamos ajuda-lo melhor.

Att.

Carlos Dantas

PS. Desculpe a falta de acentuacao estou problemas no teclado e tendo que usar um americano.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7

Solucionado!

Boa Noite!

Te agradeço o retorno, mas consultei o Chat da HP e a princípio me parece um problema na CPU, mal contato.  Vou pedir o técnico de Informática p/verificar e conforme for, volto aqui novamente. Mais uma vez te agradeço!

Professor
Professor
1,566 670 265 547
Mensagem 4 de 7

Solucionado!

Olá Sr Mazza, tudo bem então mais caso ainda precise de ajuda nao esqueça de postar aqui, estaremos sempre dispostos a lhe ajudar.

Att
Carlos Dantas

Carlos Dantas
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 5 de 7

Solucionado!

Olá amigo, você pode tentar incialmente utilizar o técnico em impressão e digitalização da HP para ver se ele encontra e soluciona o problema.

Segue link para download e instruções de uso: http://support.hp.com/br-pt/document/c03292780

Por fim, pode fazer também um reset físico da impressora pra ver se o problema se resolve: Segurar o cancelar por 5 segundos.
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Olá Mazz1966, poderia nos dizer qual procedimento solucionou seu problema? Abraços!
Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Boa tarde!

Agradeço a todos que me responderam e ainda estou meio perdida em como participar do Forum, portanto me desculpem. Acabei pedindo o auxílio ao Chat da HP pois precisava de uma solução no mesmo dia, visto que trabalho c/a Multifuncional. Acontece que após alguns testes, chegou-se a conclusão que talvez aja um mau contato no cabo da Multifunc. p/PC ou vice-versa. Estamos providenciando uma  geral no PC e a troca do cabo. E esperamos que resolva. 

Grata a todos!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação