cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 10
2.843 Exibições

Solucionado!

não tem onde comprar papel fotográfico hp

não encontro nem aqui no site!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 6 de 10

Solucionado!

Olá, tcostasouza!

A HP não comercializa mais papéis fotográficos. Entretanto, há outras boas e reconhecidas marcas no mercado que irão funcionar tão bem quanto as amostras que você recebeu. 

Abraços,
KellyM
Community Manager

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 10

Solucionado!

Bem Maria Teresa, realmente é um vacilo da HP não disponibilizar para venda o papel fotográfico oficial que poderia dar um melhor resultado com as suas impressoras. Infelizmente eu só vejo por aí a resma de papel sulfuite A4 da HP sendo comercializada, o máximo que encontrei são alguns anúncios do Mercado Livre de quem provavelmente importou o produto, a lista com pelo menos 3 anúncios é:

http://lista.mercadolivre.com.br/papel-fotográfico-hp

Se quiser entender e ter mais informações sobre cada tipo de papel fotográfico da HP recomendo visitar esta página abaixo:

http://www.hp.com/latam/br/lar/cfd/aprende/0606_papel.html

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 10

Solucionado!

oi sou de sorocaba e na loja Kalunga sempre tem o papel foto da hp, e vendem também pelo site.

kalunga.com.br 

Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 4 de 10

Solucionado!

Fabio, na época também pesquisei o papel na loja online da Kalunga e não encontrei à venda, apenas papel sulfite. O máximo que cheguei perto disso foi um anúncio de produto indisponível, o link abaixo comprova. Agora se você confirma que o papel fotográfico HP existe em lojas físicas filiais da papelaria então há uma esperança. Obrigado pela colaboração!

http://www.kalunga.com.br/product.asp?category_display_name=&category_name=C15%7CPap%E9is+%26+Pastas...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 5 de 10

Solucionado!

Este tópico já existe ha mais de um ano e este problema persiste. Eu comprei uma photosmart e estou bastante satisfeito, todavia, um tanto frustrado pois junto com o produto veio uma amostra de papeis fotograficos hp que eu não consigo de jeito nenhum... acho q a hp deveria resolver este problema...
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 6 de 10

Solucionado!

Olá, tcostasouza!

A HP não comercializa mais papéis fotográficos. Entretanto, há outras boas e reconhecidas marcas no mercado que irão funcionar tão bem quanto as amostras que você recebeu. 

Abraços,
KellyM
Community Manager

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 7 de 10

Solucionado!

Olá,

A HP não comercializa mais papéis fotográficos. 

- Comercializa sim, vai no site da Amazon que você encontra do tudo quanto é tipo. Só não vende no Brasil, o que eu acho um absurdo.

Entretanto, há outras boas e reconhecidas marcas no mercado que irão funcionar tão bem quanto as amostras que você recebeu. 

- Poderia citar alguns exemplos por favor?

Obrigado

Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 8 de 10

Solucionado!

Olá, tcostasouza!

Sim, a HP não comercializa mais papéis fotográficos no Brasil. É possível que você encontre o produto em outros países, como nos Estados Unidos, mas não mais no Brasil. 

Eu, particularmente, gosto dos materiais da Kodak. São de qualidade e fáceis de encontrar. 

Abraços,
KellyM
Community Manager

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 9 de 10

Solucionado!

Kelly,

Ok, obrigado pela indicação.

Obrigado,

Thiago Souza

Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 10 de 10

Solucionado!

disponha 🙂

Abraços,
KellyM
Community Manager

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação