-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- Re: o Scanner não gera arquivo digitalizado em PDF
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
o Scanner não gera arquivo digitalizado em PDF
em 25-05-2023 12:50 PM
Preciso de ajuda.
Instalei um software atualizado da impressora, mas o scanner não aparece a opção para salvar o arquivo digitalizado em PDF. Também não consigo digitalizar mais de 1 documento no mesmo arquivo. Cada digitalização gera um arquivo.
Sempre usei o scanner digitalizando vários documentos gerando apenas um arquivo em PDF.
Alguém pode me auxiliar em como fazer a configuração do scanner para gerar PDF e unir todos os arquivos digitalizados em apenas 1 documento?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-05-2023 10:38 AM
Olá @Camilaadv , bom dia !
Confirme se usou o instalador completo abaixo:
https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL34693/Im-86005-5/hp_M1530_MFP_full_Solution_22049.exe
Caso não seja exatamente esse, remova a instalação atual e use esse.
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-05-2023 11:13 AM
Ronaldo, foi exatamente esse que usei. Para não ter dúvidas, desinstalei e instalei novamente. Na verdade eu e dois técnicos já fizemos isso várias vezes e não aparece a opção de digitalizar gerando o arquivo em PDF e só consigo digitalizar 1 documento de cada vez.
Desde que eu formatei meu computador e precisei reinstalar os programas a impressora ficou assim. E isso tem me prejudicado muito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-05-2023 05:31 PM
Tem alguma outra orientação que possa ser dada? Eu preciso muito usar o scanner , digitalizo muitos arquivos e dessa forma estou ficando prejudicada pelo tempo que demoro.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-05-2023 05:42 PM
@Camilaadv , obrigado pelo retorno.
Por gentileza, tente o seguinte...
observação:
O HP Scan não oferece adiciona múltiplas fotos JPEG, PNG ou TIFF em um único arquivo. Você deve salvar as fotos no formato PDF para salvar todas elas em um único arquivo.
-
Verifique os seguintes requisitos para digitalização de várias páginas de documentos ou fotos em um único arquivo:
-
Para salvar várias fotos em um único arquivo, você deve usar os atalhos relacionados com o documento PDF.
-
Use uma configuração de resolução de 300 DPI ou inferior.
-
-
Pesquise no Windows por “HP”, clique no nome do modelo da impressora nos resultados para abrir o HP Printer Assistant e clique em Digitalizar um documento ou foto para abrir o HP Scan.
-
No HP Scan, selecione o atalho Salvar como PDF ou Documento para arquivo para digitalizar o item.
-
Se você digitalizou várias páginas usando o ADF, clique em Salvar. Todas as páginas são salvas automaticamente em um único arquivo.
-
Se você digitalizou usando o vidro do scanner, coloque a próxima página ou foto sobre o vidro e clique no botão de adição
-
-
Confirme que PDF esteja selecionado no menu Salvar como tipo, altere o nome do arquivo e a pasta que deseja salvar a digitalização, e clique em Salvar.
Espero que lhe ajude !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade