cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 10
16.315 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

o papel detectado não corresponde ao tamanho ou tipo selecionado

HP Officejet Pro 8600

 

Estou com problemas para fazer cópias na impressora "O papel detectado não corresponde ao tamanho ou tipo selecionado. Veja se o tamanho ou o tipo esta correto para continuar o serviço"

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
1 1 1 5
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

o papel detectado não corresponde ao tamanho ou tipo selecionado

Boa tarde Walter,

 

Eu estava hoje com este mesmo problema aqui na minha HP Officejet Pro 8600.

Solução abra a tampa que da acesso aos cartuchos de sua impressora, em seguida verifique se há algum papel preso no interior deste compartimento, geralmente fia um pedaço ou um pappel inteiro amassado no canto da direita (lateral atrás do painel). No meu caso tinha neste cano direito um papel inteiro amassado, depois que o removi o funcionamento da impressora voltou ao normal. Para o meu casa foi esta a solução, espero que para você também resolva.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Professor Primário
Professor Primário
87 12 1 16
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

o papel detectado não corresponde ao tamanho ou tipo selecionado

Boa tarde.

 

va no menu de copia.

 

dentro deste menu vai ter a opção configuração.

 

dentro do menu configuração você define o tamanho do papel, para o papel que você esta utilizando.

 

**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar outros usuários acharem a solução. Obrigado!

 

**Clique em "Kudos!" à esquerda para dizer 'Obrigado'.


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

o papel detectado não corresponde ao tamanho ou tipo selecionado

Boa tarde,

 

Fiz o procedimento que me passou, mas, continua a mesma coisa. Estava no modo Papel Automático, então, coloquei o papel A4 e continua dando a mesma mensagem.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
87 12 1 16
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

o papel detectado não corresponde ao tamanho ou tipo selecionado

neste mesmo menu muda a configuração do tipo do papel para comum.

o redimencionar para tamanho atual

e Conserto em copia hp para não.

 

**Se solucionou a sua dúvida, marque a resposta como "Aceitar como Solução" para facilitar outros usuários acharem a solução. Obrigado!

 

**Clique em "Kudos!" à esquerda para dizer 'Obrigado'.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

o papel detectado não corresponde ao tamanho ou tipo selecionado

Bom dia, primeiramente peço desculpas pela demora na resposta. Fiz esse outro procedimento, ai ela acusou que existia papel obstruido, então, pediu para abrir todas as bandejas (conforme mostra a animação  na própria impressora). Abri todos os compartimentos de papel e, ainda continua com a mesma mensagem. O engraçado de tudo isso é que, quando eu coloco para fazer a cópia, ela me da a opção para visualizar cópia e, consigo vê-la normalmente, mas, quando coloco para copiar volta a mensagem. Seria um problema com algum sensor? Não sei mas o que fazer com ela, nunca deu nenhum problema. Muito obrigado pela ajuda amigo. Fico no aguardo pela solução. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
1 1 1 5
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

o papel detectado não corresponde ao tamanho ou tipo selecionado

Boa tarde Walter,

 

Eu estava hoje com este mesmo problema aqui na minha HP Officejet Pro 8600.

Solução abra a tampa que da acesso aos cartuchos de sua impressora, em seguida verifique se há algum papel preso no interior deste compartimento, geralmente fia um pedaço ou um pappel inteiro amassado no canto da direita (lateral atrás do painel). No meu caso tinha neste cano direito um papel inteiro amassado, depois que o removi o funcionamento da impressora voltou ao normal. Para o meu casa foi esta a solução, espero que para você também resolva.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

o papel detectado não corresponde ao tamanho ou tipo selecionado

Boa tarde,

 

Fiz esse procedimento e consegui resolver meu problema. Era mesmo um papel enroscado de uma maneira que era impossível ver. Quero agradecer a vc e ao forum, pois, me foi muito útil. Muito Obrigado. Walter

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

o papel detectado não corresponde ao tamanho ou tipo selecionado

pcrs estou com Uma Hp 8600  Esta dando este poblema Tambem Geralmente e pedaço de papel Por traz do painel, Mais ja verifiquei e nada Intao e algum sensor melado de tinta  Ou Danificado Leve pra algum tecnico  B lz Espero te Ajudado  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

o papel detectado não corresponde ao tamanho ou tipo selecionado

Foi exatamente o que eu encontrei. Papel amassado no canto direito.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

o papel detectado não corresponde ao tamanho ou tipo selecionado

Amigo, fiz o login apenas pra agradecer. Tinha um papel inteiro amassado no interior da impressora. Muito grato por compartilhar seu conhecimento. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação