Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Highlighted
Estudante
Membro desde: ‎28-10-2019
Mensagem 1 de 2 (134 Exibições)
Solução aceita

officejet pro 8610

Nome do produto: officejet pro 8610
Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia!

Tenho uma officejet pro 8610, e ela deu problema no cabeçote, pelo preço, nao compesa arrumar. Gostaria de saber se tem como usar somente o Scanner? 

Aguardo,

BT

Responder
0 Kudos
Accepted Solution

Re: officejet pro 8610

Olá @BT_L , bom dia !

Infelizmente com essa mensagem de erro, ela não permite o uso do scanner ou cópia por travar a impressora por completo.

Apenas reparando a impressora para que saia essa mensagem terá acesso a todos os recursos.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Veja os detalhes na solução
Reitor
Membro desde: ‎01-09-2015
Mensagem 2 de 2 (131 Exibições)

Re: officejet pro 8610

Olá @BT_L , bom dia !

Infelizmente com essa mensagem de erro, ela não permite o uso do scanner ou cópia por travar a impressora por completo.

Apenas reparando a impressora para que saia essa mensagem terá acesso a todos os recursos.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação