cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

Procurando os drivers para a sua impressora? Clique aqui para encontrá-los!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.029 Exibições
Reportar Mensagem

parou de funcionar

impressora laser jet Pro MFP M125 a
Microsoft Windows 10 (32-bit)

ola 

A minha hp (impressora laser jet Pro MFP M125 a) começou piscar luz verde e laranja e painel piscando HP,e apartir dai deixou de fazer copia.Se alguem sober resolver me ajude.obrigado

joao 

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
35,226 28,808 6,828 9,406
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

parou de funcionar

@jziemer, boa tarde amigo !

Siga as orientações dessa outra postagem abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/luzes-piscando-na-HP-LASERJET...

Retire o toner e veja se não tem nenhum pequeno pedaço de papel preso no mecanismo.

Se o toner for recarregado, vale a pena também testes com um toner original HP.

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

parou de funcionar

boa tarde 

eu ja havia visto seu comentario em outro poste ja experimentei e infelizmente nao resolveu.

mesmo assim obrigado.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

parou de funcionar

@jziemer

Você chegou a testar com outro toner novo ?

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

parou de funcionar

nao.

quando envio apartir do pc ele imprime normal como sempre...

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

parou de funcionar

@jziemer

Ela está conectada via USB e compartilhada em rede ?

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

parou de funcionar

sim

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

parou de funcionar

@jziemer

Então veja lá nesse computador se as configurações de tipo e tamanho de papel estão configuradas corretamente no driver.

Se estiver diferente do que está carregado na impressora, dá esse erro.

Exemplo: Está carregado A4 comum branco, mas no driver está selecionado tamanho Carta Fotográfico.

veja também se o suporte bidirecional está ativo no driver, se estiver, desmarque conforme abaixo:

bidirecional.png 

Espero que ajude amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

parou de funcionar

bom dia 

infelismente nao consegue exitos com as dicas.confesso nao disponho de conhecimento adequado.achei que poderia ser problema de simples solucao. mas persiste 

obrigado pela iniciativa

Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,728 1,250 2,808
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

parou de funcionar

Olá jziemer!

Se ainda estiver com este erro, tente reinstalar como orienta o link: https://hp.care/2hS3wif

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação