cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
706 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema ao scanear HP 8600 plus para computador Apple

Impressora HP 8600 plus
Mac OS X 10.10 Yosemite

Srs

Estou com problema ao scanear para meu iMac ou MacBook Pro.  A impressora está bem instalada através conexão wifi.  Consigo imprimir sem problemas mas ao scanear " aparecem " tarjas horizontais no modo preview do computador iMac e "tarja vertical " no laptop MAcBook Pro.  Já atualizei o software, porém segue o problema. Como poderiam me ajudar, por favor ? Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema ao scanear HP 8600 plus para computador Apple

Oi JoseAmerico,

 

Quando terminou a garantia de seu equipamento? Informe a data de compra.

 

Realize o reset de fábrica da impressora, e siga com as instruções seguintes.

 

Atualize o seu sistema operacional com a impressora conectada via USB e teste também realizar o procedimento abaixo:

 

Siga estas etapas para excluir a impressora da lista de impressoras e readicioná-la.

 

Realize o download da atualização de correção do  driver e software no site HP: Atualização de software HP para corrigir problemas

 

Após, teste o equipamento.

 

Enquanto isso, vou localizar assistências técnicas.

 

Aguardo retorno dos teste.

 

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema ao scanear HP 8600 plus para computador Apple

Oi JoseAmerico,

 

A cópia também sai com esta falha?

 

Realize os procedimentos do link para tentar corririr o erro: Faixas, linhas ou listras verticais nas digitalizações

 

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema ao scanear HP 8600 plus para computador Apple

Boa tarde Roseli

Obrigado pela atenção

Te respondendo :

1 - a cópia sai perfeita

2 - o problema é ao scanear

3 - fiz toda a limpeza conforme instruções

4 - segue o problema

5 - maior absurdo  :  não existe assistência técnica da HP em Belo Horizonte  !!  

6 - dos 2 lugares indicados : um atende somente impressoras com tonner e o outro lugar fechou

7 - a HP acha que Belo Horizonte é uma roça ?

8 - o atendimento SAC é terrivel e demonstraram desconhecimento e falta de atualização

9 - já reclamei por escrito a HP e não me deram nenhuma resposta !!

 

Eu realmente não sei o que fazer com uma impressora que tem apenas 1 ano e é cara para eu jogar fora  !!

 

Muito obrigado

Atenciosamente

José Américo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema ao scanear HP 8600 plus para computador Apple

Oi JoseAmerico,

 

Quando terminou a garantia de seu equipamento? Informe a data de compra.

 

Realize o reset de fábrica da impressora, e siga com as instruções seguintes.

 

Atualize o seu sistema operacional com a impressora conectada via USB e teste também realizar o procedimento abaixo:

 

Siga estas etapas para excluir a impressora da lista de impressoras e readicioná-la.

 

Realize o download da atualização de correção do  driver e software no site HP: Atualização de software HP para corrigir problemas

 

Após, teste o equipamento.

 

Enquanto isso, vou localizar assistências técnicas.

 

Aguardo retorno dos teste.

 

 

 

Att,
Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema ao scanear HP 8600 plus para computador Apple

Prezada Roseli

 

Após várias tentativas seguindo suas instruções, finalmente consegui sucesso !

 

O 1o passo  -  resetar a impressora  - eu pensava que seria direto na webpage da própria impressora , porém não há no menu a opção "reset ";

 

Então fui direto no visor de comando da impressora e descobri  a opção " restaurar configurações de fábrica "

Após isto, segui o restante das instruções e está funcionando perfeitamente.

 

Muito obrigado pela ajuda e atenção

 

Entretanto, mantenho meus comentários anteriores  =  Por que a HP não tem assistencia técnica em Belo Horizonte ?

 

Atte

 

José Américo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

problema ao scanear HP 8600 plus para computador Apple

Oi JoseAmerico,

 

Fico feliz que foi resolvido!

 

Indicamos as seguintes assistências parceiras da HP. Você pode entrar em contato com as assistências indicadas no link:

 

Assistências técnicas

 

 

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação