-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- problema com o scanner
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema com o scanner
em 10-04-2020 11:32 AM
Eu tentei fazer uma digitalização na aplicação HP smart e aparece a mensagem: foi detetado um problema com o scanner...
ja fui ao site de suporte da hp na web e expus o problema à assistente virtual e ela mandou-e instalar o hp print and scan doctor para resolver os problemas e resolvi e apareceu que foram detetados e corrigidos os problemas e consegui digitalizar com a hp scan, mas continuo a nao conseguir usando a app da hp smart.
quando os problemas foram corrigidos a assistente virtual mandou-me fazer uma copia do teste para ter a certeza que o problema foi corrigido e não sei como se faz isso por isso não consegui fazer.
Aguardo resposta.
Atenciosamente
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema com o scanner
em 13-04-2020 03:43 PM
Olá abcdefgh
Poderia realizar a cópia como solicitado pelo assistente virtual, no painel da impressora há opção de cópia, colocando uma folha no scanner e pressione o botão de cópia.
No HP smart poderá remover a impressora e depois adicionar, se desejar abaixo há um link com as explicações de como usar o HP smart.
Instalar e usar o aplicativo HP Smart (Android, Apple iOS, iPadOS)
Espero ter lhe ajudado.
Fico à disposição.
Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema com o scanner
em 14-04-2020 07:48 AM
Eu esqueci e voltei a adicionar a impressora e continuou a dar o mesmo erro.
Se me puder arranjar outra solução agradecia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema com o scanner
em 14-04-2020 10:06 AM
Olá abcdefgh
Poderia me informar se a impressora realizar cópias normalmente?
E pelo computador realizar a digitalização normalmente?
Poria desinstalar e reinstalar o HP smart e adicionar a impressora e realizar o teste, por gentileza.
Aguardo seu retorno.
Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema com o scanner
em 14-04-2020 10:12 AM
Sim, a impressora faz copias e imprime normalmente, e consigo digitalizar normalmente com ele se usar a aplicação HP scan, mas usando a HP smart continua a dar erro do scanner.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema com o scanner
em 15-04-2020 08:48 AM
Olá abcdefgh
Poderia informar se foi desinstalado e instalado o HP smart e se foi testado em mais de um dispositivo.
Aguardo seu retorno.
Obrigado.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema com o scanner
em 15-04-2020 09:14 AM
Sim também tenho o hp smart no telemovel e funciona normalmente. Ja desinstalei e voltei a instalar no meu desktop e continua com o mesmo erro quando tento digitalizar um documento carregado no alimentador de documentos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema com o scanner
em 15-04-2020 01:05 PM
Boa tarde.
Fiz exactamente o mesmo. No telemovel funciona lindamente, já instalei e desinstalei no desktop e continua a dar o erro "Problema com o scanner". Com o HP Scan funciona.
Por último referir que o meu PC é um HP Spectre, o que é ainda mais estranho, porque penso haver qualquer incompatibilidade entre aparelhos HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema com o scanner
em 15-04-2020 02:44 PM
Olá abcdefgh
Neste caso recomendo que restaure o windows para uma data antes de apresentar a falha com os passos abaixo.
Siga os passos abaixo para voltar a um ponto anterior:
Voltar a um ponto anterior
Pressione as teclas Windows + R, digite rstrui confirme com Enter.
Será exibida a tela de Restaurar arquivos e configurações de sistema:
Clique em Escolher um outro Ponto de Restauração¹ e clique em Avançar².
Clique em Mostrar mais pontos de restauração¹, localize na lista a data e hora que deseja selecionar² e por fim clique em Avançar³.
Na última janela confirme o ponto de restauração e clique em Concluir. Aguarde finalizar a restauração para realizar o teste.
Aguardo seu retorno.
Obrigado.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema com o scanner
em 15-04-2020 03:12 PM
eu tentei fazer isso mas como tenho o desktop á pouco tempo, a ultima atualização era de à 4 dias mas eu fiz na mesma e não deu.
Para além disso o meu desktop também é da hp e acho estranho não funcionar.