-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Digitalização
- >
- scaner não é instalado em minha impressora
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
scaner não é instalado em minha impressora
em 23-03-2018 01:24 PM
BOA TARDE AMIGOS:
ESTOU TENTANDO ESCANEAR UM DOCUMENTO EM MINHA IMPRESSORA E NÃO CONSIGO INSTALAR POR QUE OS DRIVERS DELE NÃO ESTÃO INSTALADO EM MEU NOTEBOOK. DESINSTALEI TUDO. FUI NO SITE DA HP E BAIXEI OS DRIVES COMPLETO E QUANDO TERMINA A INSTALAÇÃO NÃO APARECE O ÍCONE QUE USAMOS PARA DIGITALIZAR DOCUMENTOS.
O MAIS CURIOSO É QUE DESISNTALEI TUDO NO MEU NOTE E QUANDO VOU AO PAINEL DE CONTROLE E CLICO EM DEISINSTALAR LÁ ESTÁ HP Deskjet 2540 series Software basico do dispositivo. QUANDO CLICO EM DESINSTALR O PROCESSO É INTERROMPIDO, DANDO VÁRIAS MENSAGENS DE ERROS.
Esses problemas com a minha impressora estão acontecendo depois de algumas atualizações do Windows 10 For Creator.
Me ajudem.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-03-2018 04:41 PM
Olá @SilvioCopque, boa tarde amigo !
Tente com algumas das opções abaixo:
Scan and Capture:
https://support.hp.com/br-pt/document/c04726255
Pelo Paint:
1. Clique no menu "Iniciar".
2. Selecione "Todos os programas".
3. Clique em "Acessórios" em seguida clique em "Paint".
4. Clique na opção "Arquivo" em seguida "Do scanner ou câmera".
5. Clique na opção "Digitalizar".
Ou com o NAPS 2 (software de terceiros):
http://www.baixaki.com.br/download/naps-2.htm
Espero que lhe ajude amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-03-2018 07:44 PM
Boa Ronaldo:
Gostaria de agradecer a sua dica, mas gostaria de mostrar também o porquê de ter consultado esse forum. Depois que passei a receber atualizações da MS é que começou surgir esses problemas, incluindo esse em que sumiu a opção que tinha de digitalizar documentos em meu notebook. Queria que vocês me ajudassem a solucionar esse problema. Se eu baixo os drivers de minha impressora, depois de instalada deveria estar lá essa opção de digitalizar. Por que isso está acontecendo? A culpa é da MS e suas atualizações? Queria baixar os drivers da minha impressora e que neles estivessem incluidos os drivers do scaner dela. A impressora é a Deskjet Ink Advantage 2546.
Queria só isso, visto que não tenho mais direito ao suporte técnico porque não estou mais na garantia.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-03-2018 02:57 PM
Então...
Possívelmente seja algo da atualização da MS, pois eu uso o Windows 10 - 64 bits em inglês, não fiz essa última atualização, e instalei o programa do site HP e funcionou normalmente.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade