cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 1
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

scanjet 200 não instala no windows 10 64bit

Boa Noite,

 

Por gentileza me passa este arquivo para eu tentar resolver o problema. Em um dos prints, onde mostra um TXT ele indica o necessidade do arquivo HPQKYGRP.EXE.

Que bom que você viu os prints, mas acho que não leu a minha mensagem entre os prints:

"Boa Noite,

Segui todas as recomendações, mas sem resultado: continua pedindo o arquivo HPQKYGRP.EXE

Vide abaixo"

 

Por gentileza me passa este arquivo arquivo HPQKYGRP.EXE.

 

Outra coisa:

Não indique para as pessoas o link que você me indicou da SOLVUSOFT! ISTO É UM VIRÚS!!!!!!! CASO NÃO ACEITE A VERSÃO PAGA.

Quando instala o programa versão trial ele prejudica o sistema operacional. Tive que ficar mais de duas horas restaurando o sistema.

 

Instalar um scanner é uma coisa super fácil! Sou uma operadora experiênte. Se está acontecendo dificuldades, é porque o pragrama de vocês está com BUG.

Vamos fazer melhor:

Instala você o programa na minha máquina. Te dou acesso remoto, pode ser pelo TeamViewer.

Que acha? Assim não teremos dúvidas.

Grata Andrea

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 1
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

scanjet 200 não instala no windows 10 64bit

Boa Tarde,

Infelizmente a HP não consegue resolver o problema de drive do SCANJET 200 e fica jogando a bola para o usuário, como se a gente não tivesse competência mínima de ler um manual de instrução e instalar um simples scanner.

Triste.

Muito triste.

São vocês mesmos os detentores de tecnologias de ponta como as Impressoras Digitais Indigo?

Não parece.

Triste.

Olha a resposta que recebi hoje

07.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,975 27,532 6,940 9,581
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

scanjet 200 não instala no windows 10 64bit

Olá @Andrea48, boa tarde amiga !

Li o extenso relato do problema apresentado.

Realizei um teste nesse mesmo modelo de scanner, no Windows 10 - 64bits em inglês que possuo e não ocorreu essa falha.

Procurei mais informações na net e encontrei esse post do fórum em inglês:

https://h30434.www3.hp.com/t5/Scanning-Faxing-and-Copying/unable-to-find-hpqkygrp-exe/td-p/5281098

 

e

 

https://h30434.www3.hp.com/t5/Desktops-Archive-Read-Only/quot-Unable-to-locate-component-quot-hpqkyg...

 

Que indicam os passos desse site para solução:

http://www.file.net/process/hpqkygrp.exe.html

 

 

Se ainda assim não resolver, recomendo que tente restaurar o Windows conforme orientações do site abaixo:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/12415/windows-10-recovery-options

 

Veja que é restaurar e não formatar ok, então não há risco de perder arquivos.

 

Tem que funcionar no Windows 10 - 64 bits, pois aqui para mim funcionou normalmente.

 

 

Espero que lhe ajude amiga !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 1
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

scanjet 200 não instala no windows 10 64bit

OK Ronaldo,

Vou tentar, mas confesso que hoje não farei isto.

Estou no limite com esta história e fiquei com muito trabalho atrasado por causa disto.

Assim que tiver uma resposta te posiciono.

grata

Andrea

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,975 27,532 6,940 9,581
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

scanjet 200 não instala no windows 10 64bit

@Andrea48

 

Tudo bem amiga, faça quando tiver um tempinho livre.

Como disse, eu testei no meu note e funcionou.

Independente do resultado, nos avise como ficou.

 

😉


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
13 8 0 1
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

scanjet 200 não instala no windows 10 64bit

Nenhuma chance de apenas dizer onde achar o tal arquivo para resolver o problema que também ocorre comigo? Qual a dificuldade? Ele existe? Se sim, onde? Pode dizer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 1
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

scanjet 200 não instala no windows 10 64bit

Boa Tarde,

Tentei novamente e não deu resultado.

Li os textos e não entendi o que tem que ser feito.

Por gentileza, já que você é o técnico, escreva o que eu tenho que fazer exatamente, não peça para eu ler mais textos.

Preciso de uma resposta objetiva, como:

"Faça isto e depois digite aquilo".

Se não resolver o que eu faço?

grata  Andréa

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 10 0 1
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

scanjet 200 não instala no windows 10 64bit

os caras da HP não sabem como resolver o problema e fica jogando a gente de um site para o outro.

triste...

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação