cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
NOTA: A partir de 1º de maio de 2024, o aplicativo HP Scan and Capture não estará mais disponível (será descontinuado) na Microsoft Store e a HP não lançará mais nenhuma atualização de aplicativo. Como alternativa, você pode baixar o HP Smart pela Microsoft Store. Para obter mais informações sobre como configurar sua impressora utilizando o aplicativo HP Smart, vá para Configuração da impressora HP (aplicativo HP Smart).
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.188 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

scanner e cópia não funciona

Eu comprei uma impressora HP Photosmart 209am, a qual avariou o sistema de tinta, a HP Suport mandou-me uma, que penso que seja nova, que tem escrito em letras grandes "SUPORTE", sem qualquer encargo. Fiquei satisfeito com o processo que foi impecável, isto passou-se em Janeiro do corrente ano e agora avariou, pois as cópias e os scanners saem aos quadradinhos pretos e se for a cores são aos quadradinhos coloridos, são muito compactos pois a folha sai encharcada em tinta. Tenho a impressão que será a lâmpada, pois tentei tirar uma cópia com o vidro levantado e não vi nehuma lâmpada acesa.

Queria saber:

-Se esta impressora não tem garantia?

-Se será fácil mudar a lâmpada?

-levei a outra para a reciclagem, se sabia não levava, pois agora teria lâmpada para substituir.

-Sempre comprei impressoras HP e nunca nenhuma me avariou, desta vez já é a segunda avaria em pouco tempo.

-Será que esta é a pior impressora da HP?

Estou desolado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

scanner e cópia não funciona

Olá amigo, pel oque já li das questões de garantia a impressora que te dão em troca não é necessariamente nova, em algusn casos pode ser uma que foi consertada anteriormente. Sobre o problmema, se ele acontece tanto na cópia quanto na digitalização então é físico mesmo. Se estiver dentro do prazo de garantia de compra não importa, esta impressora também está coberta. Trocar a lâmpada deve ser um procedimento simples para profissionais, se estiver na garantia se aproveite dela. Se conseguir tente um acordo apra trocar a impressora por outro modelo que tenha configurações semelhantes visto que já teve duas a dar problema. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

scanner e cópia não funciona

Olá amigo, pel oque já li das questões de garantia a impressora que te dão em troca não é necessariamente nova, em algusn casos pode ser uma que foi consertada anteriormente. Sobre o problmema, se ele acontece tanto na cópia quanto na digitalização então é físico mesmo. Se estiver dentro do prazo de garantia de compra não importa, esta impressora também está coberta. Trocar a lâmpada deve ser um procedimento simples para profissionais, se estiver na garantia se aproveite dela. Se conseguir tente um acordo apra trocar a impressora por outro modelo que tenha configurações semelhantes visto que já teve duas a dar problema. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

scanner e cópia não funciona

solucionado

obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação