cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 14
1.441 Exibições
Reportar Mensagem

A HP não presta assistência

HP DeskJet GT 5810 e 5820
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Adquiri a impresso acima, contudo com apenas poucas impressões, a impressora parou de imprimir corretamente, pois não imprime com tinta preta e com as coloridas a impressão é falha. Efetuei as medidas solictadas no site da HP, sendo que ao final o problema persistiu, me sendo orientado a soliictar a troca de cabeçotes de impressão o que foi feito no dia 06.02.2019 - Case number: **bleep** - Product Description: HP DeskJet GT 5822 All-in-One Printer- Product Number: P0R22A -Serial Number: **bleep**

Case Subject: A impressora não está imprimindo na cor preta e das demais existem falhas, através do site da HP, após realizar os procedimentos, fui orientado a trocar os cabeçotes de impressão, assim se for esse a medida para solução do problema, solicito a disponibilização dos cabeçotes em perfeito estado de uti

Portal Case URL: N/A

Mas até agora, apesar de novas reclamações não recebi contato algum da HP e não estou fazendo uso da impressora.

Soliicto a imediata solução da questão, com o reparo do produto.

13 RESPOSTAS 13
Reitor Reitor
Reitor
40,114 28,208 4,799 6,795
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

A HP não presta assistência

Olá @Davanzo ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

A comunidade de Suporte HP é um time de voluntários com o intuito de orientar nos procedimentos e soluções postadas aqui.

 

Referente ao problema citado, segue os procedimentos abaixo:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-gt-5820-all-in-one-printer-series/8109015/document/c...

 

Além da dica de limpeza de cabeçote:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Como-fazer-a-limpeza-dos-cabe%C3%A7...

 

Espero que ajude

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

A HP não presta assistência

Já fiz todo estes procedimentos, com o pedido de novos cabeçotes e nada!

Continua sem poder usar a inpressora

Só quero que alguém me diga onde buscar os vabeçotes na garantia, apenas isso.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,114 28,208 4,799 6,795
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

A HP não presta assistência

Olá @Davanzo ,

 

Uma duvida, 

 

A dica postada da limpeza, demora em torno de 45 minutos o procedimento....

 

Qual o erro exato que traz ? Você já recebeu os novos cabeçotes ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

A HP não presta assistência

De novo, a impressora não imprime no preto e falhado no colorido, já fiz todo o procedimento solicitado no site da HP, que ao final me encaminhou para o suporte que iria entrar em contato para me fornecer os cabeçotes, de fato nada ocorreu “ NÃO RECEBI OS CABEÇOTES E QUALQUER CONTATI NESSE SENTIDO” Se puder verifique a ordem de serviço já citada , pra pra que ela serve?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

A HP não presta assistência

Olá Davanzo, tudo bem?

Para seguir o seu atendimento será enviada uma mensagem privada solicitando algumas informações.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

A HP não presta assistência

Estou cada dia mais decepcionado com a HP, até esta data não recebi qualquer garantia do produto, e não consigo fazer uso dele, já que mesmo na garantia a HP nada faz e estou falando da troca de apenas os cabeçotes de impressão.

Quando a HP consifuira cumprir com sua obrigação.

 

PS mnão recei e-mail algum até o momento.

 

Triste

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

A HP não presta assistência

Olá Davanzo, tudo bem?

A mensagem foi encaminhada por meio do canal de mensagens privadas do próprio fórum.

Verifique por meio do ícone de mensagens ao lado do seu nome de usuário no topo da página.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

A HP não presta assistência

Já enviei as informações mais de uma vez e até agora nada!

Não é razoável, que em de 21 dias da primeira soliictação nada, absolutamente nada, seja feito pela HP.

E estamos falando apenas da troca dos cabeçotes de impressão, que não depende de técnico para isso só do envio dos mesmos. imagina quando o problema for mais complicado o nada que a HP vai ter dar como resposta?   

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

A HP não presta assistência

Olá Davanzo.

Ao fazer a instalação inicial do equipamento, o mesmo permaneceu ao menos 1 hora para tração das tintas?

Após a instalação dos cabeçotes, a trava azul acima dos mesmos foi aberta alguma vez?

A válvula de transporte, ao lado do equipamento, costuma permanecer fechada?

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação