cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 3
587Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aviso de spaw no eprint!

Boa noite, configurei minha envy 114 com um e-mail do eprint, marquei também a opção de receber apenas dos e-mails cadastrados, e cadastrei meus e-mails. Hoje enviei um anexo do MS WORD 2010 (DOCX) e fui informado que hada foi impresso, fui no site do eprint e pelo relatório vi que o e-mail não foi impresso por suspeita de spaw, mesmo vindo do meu e-mail cadastrado. Enviei apenas o anexo, não escrevi nada no subject nem no corpo do e-mail. Estou fazendo tudo certo?
Abraços.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aviso de spaw no eprint!

Boa tarde igbraz,

Obrigado por usar o forum HP,

Pelo que indica, poderá ser o ficheiro de office 2010 que está a ser considerado com spam. Em todo o caso, tente tirar a opção de "imprimir só dos emails selecionados" e escolha a impressão de tudo, voltando a tentar imprimir o tal documento.

Se enviar um documento pdf, ou até mesmo imagem, é bem impresso? se sim, então é este ficheiro que por algum motivo pode ter uma configuração que leva o servidor de ePrint a considerar como spam =\

espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aviso de spaw no eprint!

Boa tarde igbraz,

Obrigado por usar o forum HP,

Pelo que indica, poderá ser o ficheiro de office 2010 que está a ser considerado com spam. Em todo o caso, tente tirar a opção de "imprimir só dos emails selecionados" e escolha a impressão de tudo, voltando a tentar imprimir o tal documento.

Se enviar um documento pdf, ou até mesmo imagem, é bem impresso? se sim, então é este ficheiro que por algum motivo pode ter uma configuração que leva o servidor de ePrint a considerar como spam =\

espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Aviso de spaw no eprint!

Boa noite SFranklim, quanto a ser problema dos arquivos acho que não, pois testei três diferentes com conteúdos diferentes e nenhum foi impresso. Porém tentei a solução de desmarcar a opção de só receber dos e-mails cadastrados e funcionou, então acredito que o problema esteja nesta opção.

Obrigado.

Gustavo Braz.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação