-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- Cadastro no eprint
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Cadastro no eprint
em 23-12-2011 10:51 PM
Não consigo me cadastrar no eprint center. nunca fui cadastrado e quando entro com um cadastro de novo usuário, volta uma mensagem que o e-mail tem que corresponder e a senha tem que corresponder. o que faço?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Cadastro no eprint
em 25-12-2011 10:59 AM
Boa tarde,
Após ter experimentado o registo, pelo que me está a indicar, essa mensagem aparece quando nos dois campos, por exemplo: email e confirmação, estão errado ou não correspondem.
Quando faz o registo, quantos campos aparecem para preencher o email e a palavra passe?
Tem outro email que possa só experimentar de modo a verificar se o erro é o mesmo?
p.s. - o erro é o que coloquei em anexo?
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Cadastro no eprint
em 24-12-2011 08:13 AM
Bom dia,
Obrigado por usar o Forum HP,
Para registar no eprint tem que aceder a pág. https://h30495.www3.hp.com/c/43898/PT/pt/ e no canto superior direito clicar no botão cinzento com o nome "Registo".
Visto que é a primeira vez que está a utilizar este serviço, depois de clicar nessa opção tem uma indicação a azul que diz "Criar uma conta".
Na janela que irá abrir, tem que colocar alguns dados que vão ser pedidos(email pessoal / nome do ecra(nickname)/ etc). Quando concluir, se não houver nenhum erro, terá logo acesso á sua conta e-print em que para adicionar a impressora, tem que colocar o código que a impressora imprime quando é activo este mesmo serviço.
Se pretender, poderá alterar o email da impressora para um à sua escolha (caso ainda nao exista).
Espero ter ajudado da melhor maneira,
Obrigado
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Cadastro no eprint
em 24-12-2011 08:49 AM
Já fiz todos estes passos, só que o problema é no e-mail e na senha, que retorna a mensagem que ambos devem corresponder. se estou incluindo uma conta nova como devo corresponder o e-mail e a senha?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Cadastro no eprint
em 25-12-2011 10:59 AM
Boa tarde,
Após ter experimentado o registo, pelo que me está a indicar, essa mensagem aparece quando nos dois campos, por exemplo: email e confirmação, estão errado ou não correspondem.
Quando faz o registo, quantos campos aparecem para preencher o email e a palavra passe?
Tem outro email que possa só experimentar de modo a verificar se o erro é o mesmo?
p.s. - o erro é o que coloquei em anexo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Cadastro no eprint
em 25-12-2011 08:01 PM
O erro é mais ou menos isto, Na tela de cadastro só aparece os campos de nome, sobremone, nome do ecrã, e-mail e palavra passe, estes dois ultimos somente 01 vez. não vem com confirmação. ja tentei com outro e-mail e outra senha e o mesmo acontece.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Cadastro no eprint
em 25-12-2011 09:26 PM
Obrigado pela ajuda, mas descobri o erro. me cadastrei em um outro computador com Sistema operacional diferente. O SO do meu note é windows 7 profissional e usando um Windows Vista home premium apareceu as telas que mandou conseguindo cadastrar a conta. Seria bom que a HP revisse os dados para windows 7 pro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Cadastro no eprint
em 28-02-2012 09:18 AM
Desculpe se por acaso esse topico já foi apagado, mas tenho enfrentado o mesmo problema para criar uma conta, só aparece na tela de registro um lugar para colocar email e senha e não aparece o de confirmação...segue abaixo um print da tela de cadastro:
Meu SO é windows 7 ...mas testei também no meu celular com Android 2.3 e aparece a mesma tela.
E isso não permite que o cadastro seja feito!
Como posso fazer esse cadastro então?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Cadastro no eprint
em 03-03-2012 06:15 AM
Bom dia,
Desculpe so responder agora.
Para efectuar o registo, tem sempre que aparecer 2 campos para por o email e 2 campos para por a password.
Desta forma, pode experimentar através de outro browser? Firefox/Google Chrome/ internet explorer 8.
Espero ter ajudado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Cadastro no eprint
em 03-03-2012 08:44 AM
Bom dia!
Pois é, esse é justamente o problema, não aparecem os dois campos, eu já tentei pelo chrome, pelo firefox, pelo internet explorer 8, pelo navegador Mini Opera para Android, e em todos aparecem a mesma tela, sem as duas opções para confirmação.
Esse com certeza é algum problema com o site da eprint hp, algum problema no codigo fonte provavelmente.
Desde já, muito obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Cadastro no eprint
em 04-03-2012 12:02 PM
O problema é no sistema operacional. tente algum computador com SO windows vista.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade