cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
857 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho bloqueado

HP Envy 5020
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Resetei a minha impressora para as configuracoes de fabrica agora quando quero imprimir ela da mensagem de erro dizendo que o cartucho somente ira imprimir se eu estiver nscrito no HP Instant Ink. Acontece que ja sou inscrito ha mais de 2 anos, tenho tudo certinho e nao consigo solucionar o problema. Contactei o suporte da HP para resolverem e apos mais de 40 minutos a moça do suporte nao conseguiu ficando de retornar e nao retornou mais. Isso fazem 5 dias. A quem recorrer? Tenho 1 Impressora ENVY 5020 e outra em meu escritorio de outra serie mas Hp Envy. Que eu faço? Recebi im novo cartucho essa semana mas tenho medo de por pois veio do Plano da HP Instant Ink, Preciso ajuda para desbloquear isso.

 

"Cartridge cannot be used until printer is enrolled in HP Instant Ink"

2 RESPOSTAS 2
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Cartucho bloqueado

Olá @XandeOffice , seja bem vindo a Comunidade.

 

Para falar sobre o Instant Ink, segue o site do Instant Ink Portugal:

https://instantink.hpconnected.com/pt/pt?jumpid=ps_tc9nj358k2&utm_source=google&utm_medium=sem&utm_c...

 

E o telefone em Portugal - 210 608 028

 

Outra opção - Entre em contato com o suporte da HP em Portugal através dos contatos abaixo:

http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/phone-assist.html

 

+351 210 608 062

Segunda-Sexta / 09:00-18:00
(Excepto Feriados)

Chamada de custo normal

 

21 060 80 27

Segunda-Sexta / 08:30-18:00
(Excepto Feriados)


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Cartucho bloqueado

Fala chefia, muito obrigado por sua resposta! Que bom saber que existem pessoas desse grupo que no ajudam nesses momentos de “desespero”! Tentei por essa via mas não me dão o suporte uma vez que moro em Londres e eles pedem qie entre em contacto com o suporte HP Inglaterra! O que acontece é que entro no suporte, falo com eles e peço um Member Team em Portugues mas eles não tem. E o suporte em inglês eu compreendo pouco.. Me recomendaram pedir suporte em Espanhol pois eles tem espanhóis que trabalham com eles. Vou tentar essa via. Estranho eles não habilitarem pessoas que saibam português pois existem tantos brasileiros e portugueses aqui na Inglaterra. 
de qualquer forma eu te agradeço. Caso não consiga resolver vou me desfazer da impressora e compro uma de suporte mais fácil. Devem ter outras na “concorrência” que não me causem tanto trabalho. Já pago o plano instant há quase 3 anos e não queria me desfazer, mas preciso dar suporte a meus clientes.

Abração e grato por sua resposta.

Alvaro de Almeida

Londres

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação