cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
388 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como faço pra fazer pedido de uma placa mãe em Teresina?

HP G42-212BR
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Estou com um problema no meu notebook. Fui avisada que ele precisa de uma nova  placa mãe e onde moro não tem! preciso saber como faço o pedido em Teresina.

HP G42-212BRHP G42-212BR

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1566 1543 264 522
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Elienepereira90, se nem uma assistencia na sua região possuir a peça entre em contato com a TSI Informatica ela é parceira da HP e provavelmente vai ter a peça para reparar ou vender.

Assistência técnica TSI: (11) 3081-2322 - Email: tsi@tsi-informatica.com.br
Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor
Professor
1566 1543 264 522
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Elienepereira90, se nem uma assistencia na sua região possuir a peça entre em contato com a TSI Informatica ela é parceira da HP e provavelmente vai ter a peça para reparar ou vender.

Assistência técnica TSI: (11) 3081-2322 - Email: tsi@tsi-informatica.com.br
Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação