-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- Configuração para impressão via celular (rede de ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Configuração para impressão via celular (rede de dados)
em 23-01-2019 06:49 PM
A HP retirou o serviço ePrint. Em substituição veio o HP Smart. Contudo, não consigo enviar arquivos para impressão na minha HP PRO 8600 PLUS quando estou na rua utilizando a rede de dados (3G, 4G).
O sistema ePrint funcionava perfeitamente, mas não consigo configurar o HP Smart para fazer a mesma coisa, ou realmente não é possível de fazer.
Alguém já se deparou com esse problema? Qual foi a solução?
Meu celular é um Samsung S7edge, android Nougat.
Quando estou utilizando o wifi (rede) consigo perfeitamente enviar qualquer arquivo para a impressora, ou seja, o problema é quando estou fora da rede de casa.
Aguardo.
Atenciosamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-01-2019 08:24 PM
Já tentei todas as alternativas possíveis e configurações, inclusive no HP Connected.
O App HP Smart não aparece o ícone de "imprimir em qualquer lugar".
O software da impressora está atualizado. Estou começanco a pensar que a HP desativou esse serviço no modelo PRO8600PLUS abusivamente, pois ao comprar o produto não veio descriminado que a HP poderia desinstalar esse serviço.
Alguém tem alguma informação a respeito? Preciso de ajuda e em português.
Já acessei vários sites da HP e da HP Smart e Connected e não há informações a respeito de como fazer o serviço funcionar.
Aguardo.
Atenciosamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-01-2019 04:26 PM
Oi Clayton_Brandão,
Atualize o Software para conexão do ePrint:
Software HP ePrint para impressoras conectadas em rede e sem fio
Veja essa documentação de impressora compatíveis com esse serviço:
Impressoras HP - Soluções de impressão móveis compatíveis com impressoras HP
Depois entre no EWS da impressora e veja se o serviço de internet está ativado:
Primeiro imprima a página de rede da impressora e encontre o IP para entrar no EWS.
Assim que entrar no EWS encontre a guia Serviços Web e veja se o campo de ativar o serviço está ligado, se não estiver ative, salve e reinicie a impressora.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-03-2019 07:58 AM
Prezado,
Você quer que eu instale ess programa executável que você me enviou no meu computador?
Faço essa pergunta para eu tentar entender.
Minha HP8600 já funcionava via celular a impressão da rua para casa. Agora o celular não faz mais isso e é isso que quero corrigir.
O meu notebook continua imprimindo sem fio, a relação impressora-notebook não sofreu nenhuma alteração.
A relação impressora-celular(ePrint via rede de dados 4g não funciona mais - para eu imprimir via celular eu tenho que estar conectado na mesma rede da impressora; só que da rua, ou de outra cidade, não tem como isso ocorrer).
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade