cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.663 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conta no HP ePrint

Boa noite.

 

Configurei um e-mail e senha para utilizar o ePrint, e na hora de logar só ficou acusando senha errada. Eu tentei clicar em esqueci minha senha , para ver se redefinia mas quando cliquei não redirecionava. Alguém sabe como fazer para recuperar minha senha? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conta no HP ePrint

Então Julia, acho que ocorreu o seguinte no seu caso.

Como você já criou uma outra conta para sua impressora, ela já não esta reconhecendo a conta antiga, por isso dessa falha.

Pois a impressora só reconhece um e-mail, então pode estaai o problema. Não sei se você pode resetar de novo as configurações do ePrint e usar o e-mail antigo, é necessario testar primeiro para te dar a certeza.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conta no HP ePrint

Olá Julia,

Normalmente quando você clica em esquecer senha (palavra passe) abre uma janela para digitar o e-mail que foi cadastrado, não apresentou isso pra você ?
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conta no HP ePrint

Apareceu sim Anderson, porém quando eu clico em enviar, simplesmente não me envia. Já conferi tudo =/

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conta no HP ePrint

Estranho Julia, porque acabei de fazer o procedimento e funcionou, recebi na minha conta de e-mail as instruções para alterar a senha.

Quando clica no botão OK você recebe o e-mail ?? Você testou em outra rede (internet) ?
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conta no HP ePrint

Estranho mesmo. Eu digito o e-mail, clico e parece que o botão não funciona e não envia o email. Que a conta foi cadastrada, eu tenho certeza porque já utilizei o e-print para impressão. Eu criei uma nova conta com outro e-mail, e essa opção funcionou normalmente. Só não funcionou com o e-mail anterior. Queria ter uma forma de recuperar minha senha porque quando digito dá inválido =/

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conta no HP ePrint

Então Julia, acho que ocorreu o seguinte no seu caso.

Como você já criou uma outra conta para sua impressora, ela já não esta reconhecendo a conta antiga, por isso dessa falha.

Pois a impressora só reconhece um e-mail, então pode estaai o problema. Não sei se você pode resetar de novo as configurações do ePrint e usar o e-mail antigo, é necessario testar primeiro para te dar a certeza.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conta no HP ePrint

Sim, já estou utilizando o outro e-mail no e-print. Porém fiquei com um diferente do que havia cadastrado na HP, já que não consegui recuperar essa conta. Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conta no HP ePrint

Eu irei testar na minha casa e verificar se é possível, depois eu te informo como fazer se der pra recuperar o e-mail antigo.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação