-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- Conta no HP ePrint
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Conta no HP ePrint
em 17-10-2013 10:48 PM
Boa noite.
Configurei um e-mail e senha para utilizar o ePrint, e na hora de logar só ficou acusando senha errada. Eu tentei clicar em esqueci minha senha , para ver se redefinia mas quando cliquei não redirecionava. Alguém sabe como fazer para recuperar minha senha?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Conta no HP ePrint
em 18-10-2013 11:34 AM
Como você já criou uma outra conta para sua impressora, ela já não esta reconhecendo a conta antiga, por isso dessa falha.
Pois a impressora só reconhece um e-mail, então pode estaai o problema. Não sei se você pode resetar de novo as configurações do ePrint e usar o e-mail antigo, é necessario testar primeiro para te dar a certeza.
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Conta no HP ePrint
em 18-10-2013 11:10 AM
Normalmente quando você clica em esquecer senha (palavra passe) abre uma janela para digitar o e-mail que foi cadastrado, não apresentou isso pra você ?
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Conta no HP ePrint
em 18-10-2013 11:13 AM
Apareceu sim Anderson, porém quando eu clico em enviar, simplesmente não me envia. Já conferi tudo =/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Conta no HP ePrint
em 18-10-2013 11:18 AM
Quando clica no botão OK você recebe o e-mail ?? Você testou em outra rede (internet) ?
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Conta no HP ePrint
em 18-10-2013 11:26 AM
Estranho mesmo. Eu digito o e-mail, clico e parece que o botão não funciona e não envia o email. Que a conta foi cadastrada, eu tenho certeza porque já utilizei o e-print para impressão. Eu criei uma nova conta com outro e-mail, e essa opção funcionou normalmente. Só não funcionou com o e-mail anterior. Queria ter uma forma de recuperar minha senha porque quando digito dá inválido =/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Conta no HP ePrint
em 18-10-2013 11:34 AM
Como você já criou uma outra conta para sua impressora, ela já não esta reconhecendo a conta antiga, por isso dessa falha.
Pois a impressora só reconhece um e-mail, então pode estaai o problema. Não sei se você pode resetar de novo as configurações do ePrint e usar o e-mail antigo, é necessario testar primeiro para te dar a certeza.
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Conta no HP ePrint
em 18-10-2013 11:39 AM
Sim, já estou utilizando o outro e-mail no e-print. Porém fiquei com um diferente do que havia cadastrado na HP, já que não consegui recuperar essa conta. Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Conta no HP ePrint
em 18-10-2013 11:41 AM
Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...