-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- HP ePrint
- >
- Dúvidas sobre hp d110a
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvidas sobre hp d110a
em 27-08-2011 01:49 PM
Boa tarde,
sou muito leigo em assuntos referentes a novas tecnologias de impressoras. Comprei uma HP D110a, por ser uma impressora que funciona sem fio, ou seja, sinal de rádio, achei que ela pudesse receber dados, tipo fotos, por exemplo, de um aparelho que possuise bluetooth. Peço ajuda aos experts deste forum, no sentido de me esclarecer tais dúvidas, e aprender um pouco com os senhores.
Grato.
WcouT
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvidas sobre hp d110a
em 31-08-2011 08:51 AM
Ola Wcout,
Ela pode sim via recurso de ePrint, no link abaixo voce vai encontrar uma serie de informações sobre a tecnologia e caso tenha mais alguma duvida retorne aqui no forum:
Tks
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvidas sobre hp d110a
em 31-08-2011 08:51 AM
Ola Wcout,
Ela pode sim via recurso de ePrint, no link abaixo voce vai encontrar uma serie de informações sobre a tecnologia e caso tenha mais alguma duvida retorne aqui no forum:
Tks
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Dúvidas sobre hp d110a
em 31-08-2011 11:49 PM
@Spike78 escreveu:Ola Wcout,
Tks
Spike
Muito obrigado, fói de grande ajuda.
Forte abraço
WcouT
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade