cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 1 de 11
12.595 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvidas sobre o registro o EprintCenter - email e senha

Olá, preciso de ajuda para entender o procedimento de registro da impressora na página EprintCenter https://h30495.www3.hp.com/user_create?next=%2F . Nesta página de registro de uma nova conta, não está claro se o email que é pedido é o fornecido pela impressora no processo de instalação da conexão com a web, se a senha é o código da impressora, impresso na página (pouco) explicativa que a impressora gerou e imprimiu naquele momento e o que é o item "nome do ecrã".

Na página http://support.hp.com/br-pt/document/c02432710 que fala das especificações do programa eprint, não dá maiores detalhes sobre o registro.

Obrigado pela ajuda

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvidas sobre o registro o EprintCenter - email e senha

Finalmente consegui registrar minha impressora. Não sei a quanto tempo que a página já estava funcionando, pois fiquei um tempo sem tentar. Falta de paciência depois de tantas tentativas infrutiferas.

Levei um pequeno susto quando inseri o código da impressora (vem na página de informações que ela mesmo produz) e veio a mensagem que o código havia expirado. Imprimi outra vez a página e inseri o código e deu certo a inscrição esta vez.

O código que a impressora emitiu era o mesmo que o anterior, só foi validado on line pela impressora ao imprimi-lo de novo. Essa ação só pode ser feita se ela estiver conectada na rede (por Wifi na internet).

Mudei após o registro o endereço de e-mail da impressora para um mais fácil de lembrar.

O que a impressora emite é longo e complicado.

Espero que estas informações ajude aos navegantes e que eu consiga imprimir a distância. Ainda não testei.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvidas sobre o registro o EprintCenter - email e senha

Procurando compreender como é feito o registro no ePrintCenter visitei várias páginas explicativas perdidas pelo site da HP e compreendi que a partir da página do registro é criada uma outra, onde aparece o lugar para colocar o endereço de e-mail gerado pela própria impressora.

Com isso, comecei a preencher os campos da página de registro colocando meu endereço de e-mail e criando uma senha, além de colocar meu nome e apelido (não me pergunte o pôrque do apelido). Ainda permanecendo a dúvida quanto ao campo "nome do ecrã".

Supondo que é um nome à aparecer na tela quando eu estiver usando a página (tradução de ecrã é tela), como é o caso em páginas como esta que estou agora, é preciso ter um identificador qualquer da pessoa. O que eu escolhi foi oac.

Após preecher todos os campos e enviar veio a resposta igual em várias tentativas: Ups! Ocorreu um problema no seu servidor! O problema foi registado e será resolvido o mais rapidamente possível. Pedimos desculpa pelo incómodo. Curioso, não sabia que o servidor para envio fosse meu. Pensei que este pertencesse à HP.

Continuo tentando!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvidas sobre o registro o EprintCenter - email e senha

Para quando é que resolver o problema no servidor?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvidas sobre o registro o EprintCenter - email e senha

Não tenho idéia de quando o problema no servidor será resolvido, mas pela demora me parece que não há interesse real em resolver.

Continuo tentando me inscrever e vem a mesma menssagem de que o servidor está com problema.

A ideia de mandar um e-mail para a impressora e poder imprimir a distância é muito criativa, já o método para a execução, a inscrição na página do EprintCenter, ficou a desejar.

É pena para a HP, que ao levar às pessoas que compram a impressora a partir do marketing desses recursos se frustrarem, acabe em decorrencia disto, criando propaganda contra a si mesma.

É frustrante também perceber, que neste fórum só os usuários se comunicam e trocam ajuda, a empresa não participa com orientação ou explicação sobre o problema abordado no tópico.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvidas sobre o registro o EprintCenter - email e senha

Finalmente consegui registrar minha impressora. Não sei a quanto tempo que a página já estava funcionando, pois fiquei um tempo sem tentar. Falta de paciência depois de tantas tentativas infrutiferas.

Levei um pequeno susto quando inseri o código da impressora (vem na página de informações que ela mesmo produz) e veio a mensagem que o código havia expirado. Imprimi outra vez a página e inseri o código e deu certo a inscrição esta vez.

O código que a impressora emitiu era o mesmo que o anterior, só foi validado on line pela impressora ao imprimi-lo de novo. Essa ação só pode ser feita se ela estiver conectada na rede (por Wifi na internet).

Mudei após o registro o endereço de e-mail da impressora para um mais fácil de lembrar.

O que a impressora emite é longo e complicado.

Espero que estas informações ajude aos navegantes e que eu consiga imprimir a distância. Ainda não testei.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 4 1 1
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvidas sobre o registro o EprintCenter - email e senha

Agora funcionou tudo. Imprimi mensagens enviadas por e-mail do meu pc e do celular.

Foram impressas as mensagens de vários tipos: só com anexo e este foi impresso, só o texto no corpo da mensagem e sem anexo e também com texto e anexo.

No início falhou algumas vezes, a impressora ameaçou imprimir puxando o papel e parou por tanto tempo no meio da operação, que me obrigou a cancelar a impressão. Pensei que o problema fosse em função de estar mandando a mensagem pelo celular, mas aconteceu o mesmo pelo pc.

Houve também num dos testes, o atraso da chegada do e-mail, me fazendo crer que não havia dado certo.

A cada mensagem enviada vem uma resposta automática da HP com explicações do que pode ter dado de errado, caso não tenha sido impresso o e-mail enviado, mesmo quando funcionou.

No fim, com insistência e paciência, funcionou a impressão tanto enviando o e-mail pelo pc como pelo cel.

Boa sorte para vocês

Encerro aqui minha participação neste fórum.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvidas sobre o registro o EprintCenter - email e senha

Olá oac,

Ficamos felizes que você conseguiu resolver o problema!  Obrigada pelo retorno. 🙂

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvidas sobre o registro o EprintCenter - email e senha

O que é Ecrã?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvidas sobre o registro o EprintCenter - email e senha

Olá EStrazzeri, bem-vindo ao Fórum!

 

Ecrã é sinonimo de tela. 🙂 

 

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Modelo exato da impressora

- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.
- Qualquer mudança de sistema antes do problema começar (Exemplo: Atualização do Sistema Operacional, instalação de um software)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvidas sobre o registro o EprintCenter - email e senha

Precisa-se de um tutorial mais auto explicativo com imagens bem detalhadas dessa configuração pois isnda estou tentando e nada consegui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação